sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vídeo: Muçulmanos queimam homossexuais vivos no Iraque (CUIDADO IMAGENS CHOCANTES)

 Do blog Vera Dextra

A sessão de agregação de notícias do site Free Republic colocou no ar há poucos minutos um link para um vídeo que o blog anti-islâmico Answering Islam colocou no ar dia 19 de abril último, terça-feira.

O vídeo havia sido originalmente colocado no YouTube, mas, claro, foi removido em poucas horas.

A postagem mais antiga deste vídeo que consegui encontrar foi a do blog anti-islâmico Islam Watch, de 09 de abril, postagem à qual cheguei a partir do blog antí-islâmico Creeping Sharia. Na página do Islam Watch somos informados de que a barbárie aconteceu no Iraque. Só que esta postagem do Islam Watch contém, na verdade, um link para uma página em árabe e nela não se vê o vídeo. Assim, a postagem mais antiga em que ainda se consegue ver o vídeo é mesmo a do Creeping Sharia, ao menos que eu tenha conseguido achar.

Como  não sei árabe, não posso dizer se o vídeo de fato é do Iraque e se os coitados que os monstros queimam vivos aí são são mesmo gays. Mas se trata, é óbvio, de uma barbárie perpetrada por muçulmanos observantes contra desafetos seus. Pode perfeitamente bem ter acontecido no Iraque, hoje uma terra de ninguém onde facções terroristas muçulmanas operam livremente, e pode muito bem ter sido dirigida contra bichas, ou pessoas sendo acusadas de serem, já que os muçuns observantes são unânimes: veado tem que morrer -- dê uma olhadinha na postagem do Creeping Sharia, ela traz vários outros vídeos de clérigos muçulmanos dizendo qual a postura ortodoxa mainstream do Islam em relação ao gays.



Obs: Como o vídeo não está hospedado no youtube, pode ser que ele não passe, caso ocorra acesse o Dextra clicando aqui e veja o vídeo.

Os esquerdistas e seus protegidos gays fariam bem em assistir filmagens como estas. Dentro de alguns anos, cenas assim vão acontecer na Europa, é só o número de muçulmanos continuar crescendo lá.

Aí esse pessoal vai chorar de saudades do valente deputado Jair Bolsonaro, que não pregava o assassinato dos gays, só que o pai desse uns murros no filho que começasse a desmunhecar, que é pra ele virar homem. Vamos ver se então a patrulha pró-bicha vai ter culhão de se voltar contra os muçulmanos com a fúria que se voltaram contra o Bolsonaro ou se vão se acovardar  como bichas que são e por o rabo entre as pernas quando o perigo de críticas a perseguições reais contra os homófilos for pra valer.

Nota do blog De Olho na Jihad: Já enviamos o link da notícia em árabe para um dos nossos colaboradores fluente na língua. Ele verificará se as ações são no Iraque e se são realmente homossexuais.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

6 comentários:

As pessoas não podem agir de maneira arbitraria assim, a merda da religião já encheu muito o saco da gente. Depois ainda perguntam por que nós Ateus falamos tão mal dela.

Muçulmanos, ateus, judeus, católicos, outros cristões, são sempre responsáveis por inúmeras bárbaries.Cada um tem sua fé, basta não atropelar a fé do outro e essas coisas não ocorrem. Vocês agem como eles (muçulmanos radicias), criando discórdias e raiva, são a mesma coisa, terroristas da informação. Aliás esta na hora de barrar as monstruosas investidas de Israel contra os palestinos, hebreu não tem terra eles apenas tomam oq não lhe pertencem.

Este comentário foi removido pelo autor.

QUEIMAM HOMOSSEXUAIS, CRISTÃOS E ASSIM POR DIANTE. TODOS SOMOS MOTIVOS PARA SERMOS QUEIMADOS PELOS MALDITOS ISLAMITAS.
E de acordo com a tal "GUERRA SANTA", escrita no livro satânico chamado CORÃO, escrito pelo pedófilo Maomé, temos que ser convertidos aos islamismo, ou ser assassinados. Então, fogueira faz parte dos assassinatos.
Vamos relatar alguns fatos, sobre as mortes e conversões ao islamsmo, e outros detalhes, interessantes:
A Suprema Corte da Espanha, revogou a lei que proibia o uso de véu e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

Assim como, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, logo são silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, pela IRMANDADE, nas quais estão incluindo os familiares.

É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

Obs.: Também, sob ameaça de morte, forçam que se converta ao islamismo.

Os muçulmanos se impõem na Europa, através de ameaças de morte ou ameaças de incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

Exemplo claro: o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

Ainda, os islamitas pertencem a uma Seita Pedofílica e política, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

'OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE'.

Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR A SERMOS AMEAÇADOS, ASSASSINADOS OU DEIXAR QUE ESTUPREM NOSSAS MENINAS, PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE SÃO INTRUSOS!!!

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

É isso aí alien13.Concordo plenamente!!!

Vamos torcer para que o Islam cresça cada vez mais! Não para queimar viados e ateus, mas para restaurar os valores morais da nossa sociedade, que por causa da grande mídia vem abrindo mão dos seus princípios e endeusando os "alegres". Já está na hora de eles voltarem para o armário, para suas tocas, voltarem a morrer de medo de enfrentar o mundo dos homens de Deus.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e consteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More