quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sobre o Blog

 Objetivo do Blog


O Blog tem por objetivo trazer notícias sobre as ações jihadistas no mundo, que geralmente não chegam à grande mídia brasileira e de países de língua portuguesa.



Muitos pensam que as atividades dos jihadistas restringem-se ao que a mídia divulga. No entanto, quem acompanha o assunto através da internet nos sites internacionais, sabem que a maioria das notícias sobre a Jihad não alcançam o mainstream. Por isso nesse espaço divulgaremos as atuações dos extremistas e o que tem sido notícia nos sites anti-jihad.


Também será dada uma atenção especial à perseguição sofrida pelos Cristãos nos países muçulmanos.


Público Alvo


Todos aqueles que se interessam e se preocupam com a Jihad e com o expansionismo islâmico.


De início o público alvo eram os internautas brasileiros, entretanto,sem que imaginássemos acabamos ganhando um público fiel de Portugal e logo em seguida de outros países de língua portuguesa como Angola, Cabo Verde e Timor Leste. Além das visitas esporádicas de leitores de Goa, Moçambique, Macáu e Guiné-Bissau. Visando esse novo público, estamos procurando trazer fatos importantes também para os leitores destes países.

Mas, o poder da Internet criou um alcance que foi surpreendente para nós. Hoje temos leitores diários de diversos países por todos os continentes.

Toda essa expansão do “De olho na Jihad” ou “Eye on Jihad” (como o blog é chamado no exterior), tem criado a necessidade de disponibilizar as reportagens no máximo de línguas possíveis, ou pelo menos, em inglês. Como não podemos traduzir artigos para todas essas línguas, estamos trabalhando em uma ferramenta efetiva de tradução, que esperamos disponibilizar em breve.


Traduções e Artigos


Não trabalhamos apenas com traduções de artigos, na verdade, a maioria não é uma tradução literal do que lemos, é claro que procuramos não mudar o sentido da reportagem, tentamos passar nosso ponto de vista, já que de forma alguma esse é um blog imparcial. Mas, sempre na postagem, citamos a fonte para que todos possam conferir. Além de notícias, trazemos também, artigos de especialistas no assunto.

Como ajudar o blog


Não pedimos nenhuma ajuda financeira. Mas, aqueles que se interessarem em nos ajudar podem nos enviar notícias/artigos através de nosso e-mail  (olhonajihad@gmail.com),deixando comentário em alguma postagem ou enviando através do twitter. Podem enviar reportagem, link, tradução e etc. 

Teremos prazer em publicar citando a fonte ou o nome de quem nos enviou, aqueles que quiserem manter o anonimato terão suas identidades preservadas.
Esse é um blog Judeu?


Não. Alguns perguntam isso quando se deparam com a bandeira de Israel que ostentamos. Mas, não somos Judeus, não somos Israelenses. Porque da bandeira? Nós apoiamos a nação mais perseguida do mundo, que hoje é vítima de uma campanha midiática para sua desmoralização. Por isso trabalhamos para mostrar o direito de defesa de Israel frente aos palestinos, que vocês verão nesse blog, não são um povo coitado, indefeso e oprimido como se noticia por aí.

Esse é um blog Islamofóbico?


O termo Islamofobia é um termo errado, criado para justificar o medo de crítica ao Islã. Seria o islamismo acima de qualquer crítica? Alguém que esteja preocupado com o terrorismo e com a imposição da Sharia seria “fóbica”? Para que haja fobia seria necessário que houvesse uma aversão, um horror  instintivo. Nós nos dedicamos a denunciar o extremismo, o terrorismo, a perseguição aos cristãos. Isso seria islamofobia? Respondam vocês mesmos.

Quem somos


No momento a equipe do blog é composta por três pessoas, mas queremos expandir esse quadro, pois quanto mais editores envolvidos, mais informações poderemos disponibilizar.




Eu me chamo Jacques Nunes. Escrevem neste espaço também: Al-Mutarjim correspondente americano e editor do Translating Jihad, e nosso terceiro autor prefere manter o anonimato, por já ter recebido ameaças contra sua vida e sua família quando mantinha um blog de refutação do Islã. Juntos, na medida do possível, e levando em conta nossas debilidades, tentamos preencher uma lacuna de informação do país.

Quero ser membro da equipe


Se você possui facilidade em traduções contate-nos via email. Ressaltamos que para ser editor precisa ser alinhado à ideologia do blog: conservador, politicamente de direita e pró-israel (acho que todas essas características são sinônimos).
Metas


•Em 2015 queremos sair da plataforma do blogspot para o lançamento de um site. Estamos trabalhando para isso.


• Também temos por objetivo trazer informações seguras com fontes bibliográficas para que seja uma boa fonte de pesquisas escolares sobre o terrorismo, terroristas e jihad islâmica.


Tem um site/blog e quer ser parceiro?

Sem planejarmos acabamos conquistamos alguns parceiros que temos prazer de cita-los e indicá-los.



Se quiser ser parceiro, adicione nosso blog à sua lista e nos informe, que colocaremos em nosso web list. Desde que seu site ou blog trate do mesmo assunto, digo isso, porque temos vários blogs religiosos que nos
adicionaram devido à cobertura que damos à perseguição aos Cristãos, no entanto, por se tratar de blog’s dedicados à defesa de sua fé, não os citamos aqui, já que nosso objetivo é denunciar o extremismo islâmico e não iniciar um debate religioso. Mas, agradecemos a todos estes e pedimos perdão por não citá-los.


Acompanhar o De olho na Jihad / Eye on Jihad

Acompanhar o blog é receber notícias vindas de todo o mundo que dificilmente você encontraria na mídia brasileira.

Acompanhe-nos através do email – Insira seu email no campo à direita e passe a receber as atualizações

Acompanhe através do Twitter – O link da nossa conta está na coluna da direita

Acompanhe através do Facebook – https://pt-br.facebook.com/deolhonajihad


Agradecemos seu apoio!

Contato através do : olhonajihad@gmail.com

12 comentários:

Parabéns pelo site,,,mostrem o que a grande mídia esconde...o perigo esta chegando em nossas portas e não estamos querendo ver, ou n estão nos deixando ver (a mídia)...o que aconteceu no Rio de janeiro hoje mostra isso claramente...

Observem as explicações no http://www.vemevetv.com.br/default.asp#.

otimo trabalho! parabens!
me assusta ver como a midia brasileira esconde os fatos.

É de admirar o trabalho de vocês. A única coisa que posso fazer, não é outra a não ser ajudá-los naquilo que estiver ao meu alcance...
A paz de Cristo!!

Esse blog é nojento só promove a incitação à islamofobia entre as pessoas.

Isso deve ser denunciado.

kkkk Quanto mas Incitar o Odio contra o Islam mas gente se converte ao Islam....Gracas a Deus sou Muculmana, e que este Site seja Denuciadooo Jaaaaaa!!! Por que os cristao sofrem ataque de muculmanos??? pq vcs mexer nw respeitam a religiao dos outros querem ganhar as pessoas pela mentira....vou comunicar ao Lider Religioso Islamico daqui do Brasil sobre esse Site...e estaremos entrando na Justica em breve pra Fechar esse Site!!!!

Que sorte do Brasil não ter sido escolhido para ser Israel, não é mesmo? Só quem vive sob o terrorismo de estado dos sionistas sabe quem eles são de verdade. A máscara dos judeus sionistas já caiu. Só não enxerga quem não quer.

Como faz pra denunciar esse site?

Sou católico e oq vi aqui é nojento, generaliza todo e qualquer muçulmano como sendo um terrorista. Terroristas são vocês.

Site lixo, generalizam os muçulmanos. Cambada de idiotas alienados.Quanto mais baterem no Islam, mais ele vai crescer.
Allahu Akbar

CÁ ESTOU PARA FORMAR MAIS UM ELO NESTA CORRENTE ! ! ! . . .

Muito bom seu site. Terroristas explodindo e matando na europa e eua e a mídia preocupada c a islamofobia. Qdo perceberem o erro a sharia ja estará instalada

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More