quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Romance paquistanês resulta em perseguição contra os Cristãos

Um Cristão de 20 anos e uma muçulmana de 18, ambos moradores de Saeedabab, localidade próxima a Karachi, fugiram há dias para Faisalabad, onde se casaram e o "Romeu" paquistanês se converteu a fé maometana.

Logo espalhou-se rapidamente a notícia de um casamento inter-religioso, que causou a ira dos islamitas de Saeedabad. Movidos pelo ódio apedrejaram a igreja e ameaçaram a comunidade cristã, caso não reintegrassem a  comunidade a "Julieta" muçulmana.

Agora, como consequência do romance, várias famílias cristãs tem fugido de suas casas. Alguns cristãos, tem levado as crianças e mulheres a locais seguros. Outros, tem se trancado em suas casas. Enquanto isso, os muçulmanos vagam armados pela ruas, e a polícia tem espancado jovens cristãos.
-
As informações são do Dazibao-Ñ

Nota do blog: A verdade é que qualquer coisa é motivo no paquistão para perseguir os Cristãos, não importam os motivos, e se estes não existirem, eles inventam falsas acusações apoiados pela lei de "blasfêmia". Está mais que claro que os muçulmanos paquistaneses querem os extermínio e a expulsão dos Cristãos de suas terras, no entanto, o mundo fecha os olhos para isso. Afinal de contas, são só Cristãos...

1 comentários:

E porque é que o deficiente desse Romeu paquistanês não afirma publicamente que se converteu à seita do deus árabe da lua? Os fanáticos do quarto crescente só podem ter pensado que foi a Julieta paquistanesa que se converteu ao Cristianismo.
O mundo fecha os olhos para isso, sim. Porque é que aqui no Ocidente os muçulmanos não têm o mesmo tratamento que têm os cristãos nas terras islâmicas? Quando será que o nacionalismo cresce em todo o seu esplendor aliado a uma direita forte aqui na Europa? Não vejo o dia disso acontecer e escorraçar daqui com todos os imigrantes que não respeitam os valores ocidentais.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More