segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Brasil: Muçulmano do ISIS defendeu ontem, em uma mesquita no Rio de Janeiro, que o Islã exige terror e os ataques devem seguir


Assista a vídeo-reportagem até o final e veja o perigo que corremos.


A realidade é esta. O Imã (chefe religioso) defende a paz, mas um militante terrorista -vestido com roupas do ISIS -defende a decapitação de infiéis (nós). Isto declarado aqui no Brasil! 

Obviamente, este bárbaro não representa a maioria, mas também não é um elemento isolado. Se UM tem coragem de se levantar durante um serviço religioso e diante das câmeras de uma TV internacional, se identificar como membro do ISIS, e defender o terrorismo como uma obrigação do muçulmano, obviamente, encontra respaldo DE MUITOS OUTROS, mesmo por aqui. Basta observar a reação  da platéia.

O que um estrangeiro deste perfil faz no Brasil? Estaria recrutando prosélitos para lutar na Síria? Preparando ataques? Montando células?

O Brasil sediará um evento olímpico. Delegações americanas, francesas, canadenses, espanholas e israelenses estarão aqui. Todos alvos. O mundo estará vendo. O Brasil não é capaz de controlar nem bandido pé-de-chinelo, que dirá soldados treinados pelo ISIS! 

Este vídeo é indício forte de que, neste momento, células terroristas podem estar sendo montadas no Brasil, sob as barbas deste nosso governo, objetivando ataques terroristas durante as Olimpíadas de 2016. 

http://www.genizahvirtual.com/2015/01/atencao-muculmano-do-isis-defendeu.html

11 comentários:

Nunca peguei em armas mas contra esse malditos muculmanos eu teria coragem de fazer o mesmo que estao fazendo com os cristaos

O Brasil é um país que prega a paz entre os povos e repudia o terrorismo.
Um elemento como esse não pode habitar entre nós pois só nos traria inúmeros problemas, não somente à nós mas também aos muçulmanos que aqui vivem, pois acredito que a grande maioria deles também são pessoas de paz.

E eu adoraria liderá-los nessa luta contra os ratos muçulmanos e sua doença islâmica.

ESTE MAL DEVE SER ERRADICADO JÁ. O PEPINO É TORCIDO ENQUANTO NOVO. HORA DE REAPRENDER O PROCESSO DE EDUCAR OS SERES. COM PALMADA E COM VARA SE FOR O CASO. VOCÊ QUER BANDIDO NA SUA PORTA? EDUCAÇÃO. E SÓ PODE EDUCAR QUEM É EDUCADO, MAL EDUCADO NÃO TEM CONDIÇÃO DE EDUCAR NINGUÉM.

muçulmano adora o deus allah baalll ele manda matar mesmo está no livro deles o Alcorão.

Vamos povos e nação brasileira reagir,na verdade esses islamistas estão cada vez mais crescendo em todo lugar do mundo.
Não vamos aceitar essa imposição aqui no Brasil que é um país laico e de paz eles querem dominar o mundo a seguir sua religião que é o islamismo e quem não aceitar eles matam vocês van tolerar isso.
Temos que fazer alguma coisa contra isso,temos que cobrar das autoridades uma atitude porque depois que começarem esses ataques a qui bo Brasil aí vai ser tarde demais..

Causa-me admiração a atitude passiva e hipócrita das autoridade desse país.
O ministério público e outros caem matando quando alguém,até no seu legitimo direito de opinião se expressa,contra as vacas sagradas desse país não muito sério.
Como o caso daquele candidato que se expressou que preferias perder votos que apoiar a causa gay.Ou qualquer coisa que se diga contra negros e índios,mesmo que seja por brincadeira.Cito o caso do humorista Tiririca que se viu envolvido às teias do mp.
Agora em caso muito mais relevante de apologia explicita ao terrorismo, nenhuma autoridade se manifesta.Por que será?
Muitos jovens estão revoltados e almejam emigrar desse país: pelos desmandos,pela corrupção,pela falta de seriedade com a coisa pública,por tudo de ruim que está patente aos olhos de todos,e que ninguém consegue mais enganar a todos de uma só vez.
Como veem dois pesos,duas medidas!

O povo brasileiro só acordará quando explodirem a Sapucaí lotada. E ainda assim haverá groupies de terroristas, as turcolovers e paquilovers já estão aqui esperando, basta procurar na internet.

Hitler, certa vez, disse que o Islã é uma religião de macho, na qual a recompensa por lutar até a morte é um paraíso com rios de vinho e mulheres lindas e eternas. Converter os povos pela espada é algo que mais adequado ao temperamento germânico que a covardia judaica manifestada pelo cristianismo.

E vocês aí preocupados com a falta de adaptação dos refugiados sírios à sociedade alemã. deveriam se preocupar com o contrário: se os alemães gostarem do Islã, este mundo estará ferrado em pouco tempo.

Os comentários aqui são preocupantes. O cara se levanta no meio da cerimônia, é repreendido e neguinho aqui já começa a coçar o dedo pra matar muçulmano. É muito mais fácil generalizar e declarar guerra a um grupo heterogeníssimo como o muçulmano do que reconhecer as diferenças e atacar quem merece ser atacado. Ignorância não se combate com mais ignorância.

Eles ainda não atacou o Brasil, não fazemos parte do conselho de segurança da ONU......

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More