quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nova Iorque: Na "Parada Muçulmana" bandeiras da Jihad tremulam

Ontem foi um dia histórico para os muçulmanos de Nova York, pois o Muslim Day Parade ganhou as ruas da cidade. Com o tema “Contribuição do Islã para a civilização humana”, eles foram para as ruas para mostrar o quanto são pacíficos e incompreendidos.

E em meio a toda aquela moderação lá está tremulando ao vento, a bandeira da Jihad. A bandeira ostentada pela Al Qaeda e outros grupos jihadistas islâmicos. A bandeira do terrorismo. Veja as imagens do Urban Infidel e do FrontPage Magazine:


A bandeira branca, segundo os muçulmanos, é a bandeira de Maomé, pode até ser, mas hoje ela é usada pelos jihadistas e salafistas como representação do Grande Califado Islâmico. Ou seja, os moderados manifestantes, ao portar a bandeira demonstraram que consideram Nova York como território do califado.



Mas, lá havia outra bandeira sendo ostentada, a bandeira da Guerra Santa, a mesma usada pela Al Qaeda:


E na mesma cidade onde a Al Qaeda cometeu o terrível atentado de 11 de setembro, a bandeira terrorista tremulou livremente em meio aos moderados e adeptos da religião da paz.


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More