domingo, 1 de abril de 2012

Paquistão: Menina cristã de 12 anos foi sequestra obrigada a casar e torturada, espancada e estuprada por 8 meses por não se converter ao Islã

Conforme noticiado pelo DailyMail, uma menina cristão foi submetida por oito meses a torturas, espancamentos e estupros no Afeganistão.

A criança foi atraída por um amigo a uma viagem de compras em Lahore, onde foi sequestrada e levada pelo tio do amigo para a região de Tandianwalla.

Militantes do Lashkar-e-Tayyaba
Dois dias depois do sequestro, ela foi forçada a assinar papeis que atestavam o casamento com seu raptor. No entanto, recusou-se a se converter ao Islã. Depois da recusa seu pesadelo ficou ainda pior. Ela passou a ser torturada, espancada e estuprada diariamente.

O pai denúnciou o sequestro, mas a polícia não tomou qualquer ação. No mês passado, a garota - a indentidade foi mantida em sigilo por questões de segurança - ligou para a polícia de Tandianwalla afirmando que havia sido sequestra, mas que tinha fugido e estava escondida.

Após ser encontrada, a polícia negou-se a encaminhar a menina para o exame de corpo de delito, e ainda disse para a família para que devolvesse a garota ao seu marido ou seria aberto um processo legal contra eles.

A Comissão Asiática de Direitos Humanos (AHRC), afirmou que os sequestradores não foram presos devido a sua filiação aos militantes islâmicos do Lashkar-e-Tayyaba. A família teve que abandonar seu lar e a cidade devido as ameaças do grupo muçulmano.

Blog De Olho na Jihad com informações do DailyMail

7 comentários:

Essa porcaria! Que o pedófilo imundo de Meca arda cada vez no fogo do inferno, como também os crápulas que o seguem, para a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

alô amigos
é probido protestar contra o ISLÃ como disse aquele inglês!!!.
http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/n/a/2012/03/31/international/i102247D56.DTL&tsp=1

abraços
roberto

Esses muçulmanos cometem atos grotescos e querem matar judeus e cristãos,eles querem dominar tudo,cometem atos abomináveis,seria bom se o cristão de hoje fosse um soldado,tipo um cruzado e lutasse contra os terroristas.

Filhos de uma puta. Deus só é justo porqe também criou o inferno. que o diábo o carregue!

Para calar os maometas, podemos dizer que somos super e supra muçulmanos pois entendemos mais do que eles e testemunhamos para além daquilo que eles testemunham.
Testemunhamos que fora do islam, Deus, O Verdadeiro( O Allah antes de maomé), existe e é uma fonte infinita de boas informações.
Para os ateus Deus será o mundo espiritual das boas ideias.

Foi enviado o seguinte texto aos maometas daqui:
http://www.ansar1.info/sendmessage.php

we are super-Muslims.
we are supra-Muslims.

And we are above all Muslims.

we are member of supreme caliphate.
All Muslims must obey us.
The True God( The Original Allah), is alive.
And his letters, words, phases and books, are infinite.

Alô Amigos
Novas vindo do inferno islãmico:
Garotas sofrendo tentativas e envenenamento por irem às escolas:
http://www.pashtunforums.com//showthread.php?t=27887goto=newpost

e vejam nos comentários o vídeo do caçador de meninos:
http://www.youtube.com/watch?v=6Uo8kbtYqX8&feature=player_embedded

vocês acham que todo muçulmano é igual ? esses caras nem são muçulmanos ! eles são daris ou infiéis por fazer isso e sendo infiel não é muçulmano ! além disso esse é o povo árabe não julgue os muçulmanos como um árabe e nem um árabe como um muçulmano ! os mujahideens não querem dominar o mundo, eles querem libertar o mundo da nova ordem mundial ! esses estrupadores infieis irão se entender com Allah um dia e eles se arrependeram, além disso esse site so sabe mentir para botar o mundo contra os muçulmanos mas so aponta os atos dos terroristas árabes sendo que muitos nem são muçulmanos e ainda exageram, percebam uma coisa.... so os muçulmanos do Paquistão/Afeganistão (daris) fazem este tipo de coisa ! Na minha opnião esses cara não merecem o titulo de Jundallah nem Mujahideen merecem o titulo de dajjal !

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More