quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Subúrbios franceses estão substituindo o Estado pelo Islã

Clichy-sous-Bois depois dos distúrbios
Na França, bairros habitados majoritariamente por imigrantes muçulmanos estão cada vez mais distantes do estado Francês, assim como da cultura e da legislação francesa. É o que confirmou uma pesquisa do respeitado cientista político Gilles Kepel.

A pesquisa foi realizada nas cidades de Clichy-sous-Bois e Montfermeil, locais que foram palco de violentos distúrbios em 2005.

O estudo mostra que no subúrbio os valores seculares, bastante forte na sociedade francesa, estão sendo substituídos por valores islâmicos.

As famílias das duas cidades, são em sua grande maioria, compostas de imigrantes do norte e do oeste da África. Eles frenquentam regularmente as mesquitas, jejuam no ramadã e boicotam as refeições escolares por não serem halal.

A França tem a maior população muçulmana da União Européia, os seguidores de Allah somam entre cinco e seis milhões de pessoas. Constantemente o governo tem efrentado o desafio que essas cifras representam.

Nas escolas, as crianças vão para suas residência no horário de almoço, para comerem alimentos halal. Uma pesquisa feita por toda a França mostra que as pessoas não importam-se com casamentos mistos, mas nos subúrbios a mesma pesquisa mostrou que maioria dos muçulmanos não aceitam casamentos com não-muçulmanos.

"Valores islâmicos estão substituindo os valores franceses, substituindo uma república que não conseguiu cumprir com a promessa de igualdade", os moradores do subúrbio já quase não se identificam mais como franceses",diz o estudo.

Kepel completa a pesquisa dizendo que "o futuro da França depende de sua capacidade de reintegrar os subúrbios".

Blog De Olho na Jihad com informações do Al Arabiya News
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

5 comentários:

Esta é a meta maometana, dominar o mundo, como não conseguiram pelas dezenas de guerras já travadas, optaram pelo terror, e apesar de todo o estrago ao mundo livre, os seguidores do profeta Mahound, agora partem para o plano 3, dominar o mundo via a explosão demográfica não qualitativa de sua população de submissos e cegos seguidores, em algumas regiões a pobres mulheres muçulmanas casam ainda crianças e tem ao longo da vida, 12 filhos, conta - de 1,5 das mulheres na Europa. Estamos perdidos!

Anônimo,

Apesar dessa situação preocupante, que é o risco da cultura europeia simplesmente sucumbir face a crescente influência islamica, dada a baixíssima taxa de natalidade dos casais europeus comparada a das famílias mulçumanas, ainda existem organizações alinhadas ideologicamente com a Esquerda européia insistindo em campanhas pró-aborto, pró-homossexualismo, etc., promovendo assim sua auto-destruição. Daí, o importante papel do "De Olho na jihad" em nos alertar quanto a essas questões.

Meu caro Francisco.. Me dê UM exemplo de espécie animal que sumiu devido à homossexualidade. Aí eu posso te dar razão.

Caro anônimo.

O grande problema não é homossexualidade em si (Apesar de eu como cristão considerá-la um pecado, mas isso é uma questão da moral de cada um, não devendo ninguém nem Estado intervir na vida privada de ninguém). O problema é o ativismo gay, a propaganda e apologia que se faz da homossexualidade. Isso é que é o mais grave. Já imaginou se todos fossem homossexuais, como a sociedade continuaria? Se seu pai, por exemplo, fosse homossexual, certamente vc não teria nascido.
A crise moral obviamente não está relacionada apenas a defesa da homossexualidade, mas a múltiplos fatores que se somam. Já imaginou se a maioria das pessoas se tornassem homossexuais e poucas que não são provocassem o aborto? Seria o fim da civilização.

Francisco, a maioria das pessoas será SEMPRE hétero. A genética determina isso. Não é só porque fazem camapnha pró-gay que os homens do nada vão passar a achar agradável beijar outros homens.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More