domingo, 23 de outubro de 2011

Primavera árabe... Inverno Cristão

No dia 20 de setembro, a polícia egípcia entregou um cristão a uma multidão enfurecida que queria linchá-lo. Os muçulmanos, que gritavam Allahu Akbar (Alá é grande), o espancaram de forma brutal enquanto os celulares gravavam toda a selvageria, no final é possível ver o corpo ensaguentado sendo arrastado pelas ruas. O grupo CopticMartyrs tornou o vídeo público para que todos pudessem ver ao que eles estão submetidos. E é válido repetir: A vítima foi entregue a multidão pela própria polícia. Eis o vídeo abaixo:


E é graças ao apoio do governo militar e da polícia aos muçulmanos, que os cristãos estão sendo assassinados, espancados, suas filhas e mulheres estupradas, suas igrejas destruídas e suas casas e lojas saqueadas. 


Coptas mortos no dia 9/10
Mas, além dos inimigos uniformizados e dos furiosos imãs, os cristãos ainda tem entre seus inimigos a TV estatal, também conhecida como Maspero, da qual as declarações tem tido efeito letal. No dia 9 de outubro, enquanto os cristãos ocupavam as ruas pacificamente clamando por segurança, a TV Estatal lançou um apelo para a população para que saissem ao auxilio dos soldados "que estavam sendo mortos pelos cristãos" (fato que a própria Maspero desmentiu posteriormente), com a declaração, milhares de muçulmanos sairam as ruas e entraram em conflitos com os coptas, causando a morte de 36 cristãos.

Uma primavera árabe, um inverno para os cristãos, por isso não espanto-me em ver os cristãos sírios apoiando Bashar al-Assad, afinal a Síria era um dos poucos lugares no Oriente Médio onde eles gozavam de uma certa tranquilidade, não poderemos dizer o mesmo se os salafistas chegarem ao poder.

Blog De Olho na Jihad com informações do espanhol Minuto Digital
.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

2 comentários:

no es de extrañar lo mostrado en el video. en el libro: Islám, El Azote de Dios, se identifica a esta religión como la matriz de donde saldrá el Anticristo y su holocausto religioso del final de los tiempos. El Califato ärabe que surgirá de las revueltas árabes es la bestia de siete cabezas, diez cuernos y diez coronas; desde donde reinará el líder islámico que perseguirá a los cristianos en todo el mundo, antes del Retorno de Cristo.

Emmanuel,

Lo más alarmante es ver que todo esto ya está ocurriendo bajo los ojos ciegos de Occidente!

Gracias por el comentario!

Guzmán Moscardó
De Olho na Jihad

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More