segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jihadistas assassinaram dois cristãos no Iraque e incendiaram uma Igreja na Indonésia

Em mais uma amostra de como os cristãos são tratados nos países muçulmanos, segundo a Asia News, dois Católicos foram assassinados por atiradores islâmicos na disputada cidade de Kirku, no Iraque. As mortes, infelizmente, são apenas parte de uma terrível trilha de sangue cristão que começou a escorrer após a ocupação do Iraque.

Já na Indonésia, membros da Frente de Defesa Islâmica (FPI) atacaram um templo protestante após receberem acusações de que estes estavam promovendo conversões na região. Após boatos de que um muçulmano havia sido batizado, os islâmicos de Jatinangor, invadiram a igreja, destruiram tudo e depois atearam fogo. Uma mulher Cristã que se identificou apenas com o apelido Pur, afirmou que as perseguições contra a minoria tornou-se comum e que "a polícia não tem coragem de agir contra esse grupo radical".

É válido lembrar que assim que Barack Obama foi eleito, ele visitou a Indonésia onde fez questão de ressaltar a "harmonia religiosa do país". Os cristãos indonésios que o digam!

Blog De Olho na Jihad com informações da Asia News
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More