terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gilad Shalit está em Israel - clima de festa no país

Depois de 5 anos e 4 meses como refém do grupo terrorista Hamas, Gilad Shalit se encontrou com sua família em Israel. Em entrevista concedida à televisão oficial do Egito, ele afirmou: "Espero que este acordo leve à paz entre palestinos e israelenses e que isso ajude na cooperação entre os dois lados". O soldado israelense foi trocado por 1.027 prisioneiros palestinos, dos quais 279 foram condenados à prisão perpétua.
O Benjamim Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, fez duas exigências para que o acordo fosse fechado: que as lideranças do Hamas permanecessem na prisão e que a maioria dos prisioneiros não ficasse na Cisjordânia: “Aqui em Israel nós não estamos celebrando a volta de assassinos condenados. Apesar do alto preço pago pela libertação de Shalit, sua volta é uma bênção para Israel”.

Fonte: Jornal ALEF, da comunidade judaica: criado em 1995 pelo jornalista Mauro Wainstock, é direcionado aos leitores interessados em notícias sobre judeus, judaísmo, o mundo judaico e o Estado de Israel. Possui uma versão impressa, mensal; uma versão virtual, disponível no portal http://www.jornalalef.com.br,

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

1 comentários:

Agora, que o Mossad e as Forças Armadas de Israel liquidem de vez com esses 1271 terroristas e vagabundos, onde quer que possam ser encontrados, antes que eles matem civis israelenses inocentes.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More