segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BRASIL: "O Al-Shabab e o o Hizbul Islam da Somália merecem barakas por seu zelo em conduzir o povo somali a pureza islâmica."



Clique para expandir
O texto reproduzido (em azul) abaixo foi retirado do blog da Sociedade Islâmica do Maranhão: 

O Al-Shabab e o o Hizbul Islam da Somália merecem barakas por seu zelo em conduzir o povo somali a pureza islâmica.

اللهم آنآ عبادك الفقراء اليك وانت الغني عن الجميع

اللهم ارزق اخواننا في الصومال فانت مسير السحاب فاروي ارضهم وانبت زرعهم وارسل عليهم من مخلوقاتك فيكونو لهم غذاء وملبس اللهم انت الكريم الرؤوف الرحيم فانقذ اخواننا في الصومال وافريقيا وفرج كربهم وخفف

همهم

Um avião de espionagem estadunidense não tripulado explodiu na cidade sulista somali de Kismayu, considerada uma importante posição controlada pelas forças radicais de Chabab, informaram vizinhos da região.

O fato ocorreu este fim de semana em uma área onde se aumentou a presença dessas naves (drones) recentementes.

A embaixada estadunidense em Nairobi não comentou o acontecimento.

"Este avião fazia espionagem para o Governo dos Estados Unidos e, por desejo de Alá, explodiu perto do aeroporto", disse nesta segunda-feira à imprensa um chefe da Chabaab, o xeque Ibrahim Guled."Nós não o atacamos, mas o caso é que explodiu", acrescentou.

Por outra parte, a radioemissora da organização antigovernamental em Kismayu assegurou que a nave foi derrubada por suas forças quando patrulhava sobre o aeroporto dessa cidade portuária.

O jornal The Washington Post informou na passada semana que Estados Unidos construiu bases de aviões espiões no Chifre Africano e a Península Arábica para empregar esses drones contra Somália e Iêmen.

nossos duas aos irmaos muçulmanos somalis que se veem refem da fome.


Obs: Pesquisei sobre o termo Baraka e de acordo com o que encontrei na internet, barakas seriam felicitações, benção e etc.

A postabem do Blog Islam no Maranhão tem o título de Radio Somália, portanto pode ser que o texto não seja de autoria do próprio blog, mas a tradução de algum site somali. No entanto, o fato de ser publicado demonstra que os islamitas maranhenses concordam o que está exposto.

Vejam a quem o islamistas maranhenses acham que são dignos "barakas":

Al-Shabab
Al-Shabab

Para maiores informações sobre o Al-Shabab leiam as outras notícias aqui.

Hizbu-Islam
Hizbu Islam 



É essa a "pureza islâmica"? Não queria, mas diante das notícias postadas acima terei que parafrasear: "Diga quem admiras e eu te direi quem és"!

Detalhe: Estamos De Olho neles e eles também estão De Olho em nós. Vejam: http://islam-maranhao.blogspot.com/2011/08/no-rastro-do-terrorismo-fundamentalista.html

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

3 comentários:

you are all fucking gay grow some fucking
balls

Words of an idiot does not matter!

O governo da Indonésia vem combatendo o radicalismo islâmico investindo justamente nas Ordens Sufis, grupos da tradição mística do Islam.
www.estradadaharmonia.blogspot.com

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More