terça-feira, 3 de maio de 2011

VENEZUELANOS NO EXÍLIO SOLICITAM NOVAMENTE PROTEÇÃO A BARACK OBAMA APÓS A MORTE DE OSAMA BIN LADEN

Do blog do Aluizo Amorim

A morte de Osama bin Lade por parte das forças especiais dos Estados Unidos da América poderia representar uma mudança extraordinária nas circunstâncias dos venezuelanos exilados nos Estados Unidos e nos países do mundo livre Isto se deve às múltiplas denúncias públicas realizadas pela Organização dos Venezuelanos no Exílio (ORVEX) a cerca da presença do grupo terrorista Al-Qaeda no territorio venezolano, o qual incrementa as probabilidades de que o governoda Venezuela tome represárias contra os venezuelanos que são deportados.
A denúncia feita ontem pela ORVEX mediante dois comunicados, um em inglês e outro em espanhol , tem sido amplamente divulgados pelas redes sociais do FadeBook e Twitter e também por e-mails.  
No dia seguinte à morte de Osama bin Laden, o grupo especial Gaula, da polícia colombiana foi ao Equador, e com as autoridades desse país, conseguiu
capturar  Yaee Dawit Tadese alias "Jack Flora", primo do abatido terrorista fundamentalista islâmico , em cujo passaporte encontraram visto de entrada à Venezuela. Tadese ou 'Jack' seria o cabeça de um grupo de membros da rede terroridsta Al Qaeda que se encarrega de traficar pessoas da África para levá-las ao Equador e Venezuela. 


Isto é mais uma evidência da presença da Al Qaeda na Venezuela, amplamente denunciada por ORVEX, e que estaria levando mercenários islâmicos dessa organização terrorista a ambos os países.
Nessa mesma matéria a ORVEX lembra que vem pedindo proteção aos exilados venezuelanos ante o Presidente Barack Obama, quem pode outorgar um "DED" (Deferred Enfoced Departure) impedindo que exilados sejam extraditados para a Venezuela onde correm perigo de vida face à repressão do governo chavista. Clique AQUI para ler tudo - em espanhol - en español

Do blog do Aluizo Amorim

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More