sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Sim, o homem gritou Allahu Akbar mas não sabemos os seus verdadeiros motivos"


[Rageh] Almurisi dirigiu-se ao cockpit 30 minutos antes do vôo para Chicago aterrar em San Francisco, afirmou o sargento Michael Rodriguez. Almurisi gritava de forma não perceptível quando passou ao lado da hospedeira de bordo.

Marty, de 35 anos, lembra-se que ela e outros passageiros do avião ficaram perplexos depois de ver Almurisi caminhar pelo avião. Marty afirma que uma mulher que se encontrava no avião e que falava arábico traduziu o que Almurisi disse como "Allah é grande". 

Segundo Marty, "ninguém tinha dúvidas de que ele estava em vias de fazer alguma coisa".

Um dos homens derrubou Almurisi e outros homens vieram ajudar, incluindo um aposentado agente dos Serviços Secretos. Isto aconteceu quando ele batia à porta do cockpit.

Mais tarde o muçulmano foi algemado.


Alguém ainda tem dúvidas de que o mundo civilizado está em guerra com o islão? Estamos a ser atacados por dentro e por fora mas o esquerdume (esquerda + estrume) que controla os destinos políticos do Ocidente não se atreve a identificar esta ideologia política como a causa do ódio muçulmano.

É mais do que óbvio que este muçulmano tinha intenções homicidas quando se dirigiu ao cockpit do avião. Embora algumas pessoas tentem passar um atestado de burrice ao mundo afirmando que ele apenas estava à procura banheiro, os seus verdadeiros motivos eram islâmicos.

Se um Cristão matasse um aborcionista e deixasse um papel com um versículo da Bíblia, os órgãos de (des)informação esquerdistas não se cansariam de apontar o dedo ao Cristianismo. Mas quando vários muçulmanos ao longo dos anos justificam os seus actos terroristas com referência ao exemplo de Maomé, os seus motivos tornam-se "desconhecidos".

Esta burrice voluntária tem um propósito, obviamente. O propósito é o de não deslegitimar o islão e apresentá-lo como uma alternativa viável ao Cristianismo. Desta forma, o esquerdume - que odeia o Cristianismo - pode usar o islão como forma de destruir o domínio cultural que a ideologia Bíblica ainda tem no Ocidente.

O que estes ignorantes da História não sabem é que o islão não pode ser controlado sem ser pela via da força bruta. Quando os muçulmanos se tornarem suficientemente numerosos no Ocidente, eles vão-se livrar dos opositores políticos, especialmente dos esquerdistas.



Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More