terça-feira, 17 de maio de 2011

Julgamento do brasileiro preso por "blasfêmia" no Paquistão é adiado para próxima quinta-feira


A Justiça do Paquistão vai julgar o brasileiro Rodrigo Moreto Cubek apenas na próxima quinta-feira. Preso na semana passada por ter gritado palavras sobre o cristianismo na principal mesquita do país, Cubek foi transferido para o presídio de Adiyala, na cidade de Rawalpindi, próxima à capital Islamabad.

De acordo com o governo brasileiro, o juiz paquistanês disse que em audiência nesta terça-feira que já tinha elementos, baseados na investigação da polícia civil local, para determinar a sentença. Entretanto, ele adiou o julgamento a pedido de outros órgãos de segurança.

O serviço secreto do Paquistão afirmou que a polícia civil não investigou o suficiente para finalizar o caso.

O embaixador do Brasil no país, Alfredo Leoni, pediu que o Rodrigo Cubek ficasse separado dos muçulmanos e que tenha atença especial da polícia. 



Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More