domingo, 1 de maio de 2011

Indonésia: Muçulmanos matam muçulmanos por não serem muçulmanos suficiente

Atenção o vídeo possui imagens fortes

O vídeo foi postado pelo Bare Naked Islam e mostra a matança de muçulmanos membros da seita Ahmadiya na MODERADA Indonésia. O vídeo está no youtube, mas provavelmente não ficará lá por muito tempo, se ele for excluído, poderá ser visto nesse site, mas atenção há muita pornografia nessa página.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

5 comentários:

A verdade é que nada de bom veio de Maomé ou do Islã, e seus covardes seguidores "moderados" provam isto todos os dias!

Pode-se ver homens, mulheres e crianças nesta covarde turba assassina, vemos também o prazer de matar em nome de Alah, que como vemos esta mais para o demônio do que para Deus! Quem o segue é pior do que ele!!!

Esse maldito sistema totalitario politico religioso que é o islam deveria ser banido da face da Terra. Se alguém pensa que isso é uma religião como as outras, é porque nunca se aproximou do assunto; se alguém pensa que isso é uma religião de paz, é porque não leu o alcorão nem nada a respeito. Estamos no final dos tempos e falsos profetas e horrores mil nos são prometidos, mas em o Nome do Senhor Jesus,não devemos nos calar diante da ação do maligno que quer destruir a obra de Deus, que é a humanidade. Que o Senhor nos proteja. Amém.

jihad é necessaria...allah hu akbar

Nessesario é quando eu te pegar safado ! Vai ser nessesario esse teu alá de merda te salvar de mim

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More