terça-feira, 24 de maio de 2011

Hamas: "O discurso de Obama não nos forçará a reconhecer Israel"


 O porta-voz do grupo terrorista Hamas, atacou o discurso de Obama ao AIPAC (American Israel Public Affairs Committee), principal lobby pro-israelense americano, dizendo que seus comentários mostram que "Washington apoiará a ocupação em detrimento da liberdade do povo palestino".

"O discurso do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao AIPAC,não forçará o Hamas a reconhecer Israel", disse o porta-voz do grupo, Sami Abu Zuhri,em crítica ao discurso de Obama.

"Você não pode esperar que um país negocie com uma organização terrorista que jurou te destruir", disse Obama sob aplausos de mais de 10.000 ativista do AIPAC que encheram o centro de convenções. "Devemos continuar exigindo que o Hamas aceite as responsabilidades básicas da paz, incluindo o reconhecimento do direito de Israel de existir, a rejeição da violência e o respeito de todos os acordos existentes", acrescentou.

Abu Zuhri, disse como resposta que "A administração dos Estados Unidos falhará como todas as outras do passado, em forçar o Hamas a reconhecer a ocupação". Ele também destacou que o discurso de Obama mostrou que os EUA "não são amigos do povo da região".

Segundo informa a agência de notícias Ma’an, o porta-voz do Hamas afirmou ainda que o contínuo apoio de Obama a Israel, mostra que os americanos foram subjetivos e poderiam "apoiar a ocupação em detrimento da liberdade do povo palestino".

Por fim, acusou a Obama de negar o direito dos palestinos de terem um estado independente, em referência aos comentários do presidente americano de que "nenhum voto das Nações Unidas criará um estado palestino independente".

Fontes: IG -Iton Gadol / The Jerusalem Post

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

´PSICOPATAS ,VCS JÁ TÊEM SEUS ESTADO PALESTINO RESERVADO NO OCIDENTE :GUANTANAMO. LÁ LOGO VCS PODERÃO VER SEU ALAH PEDÓFILO ,ESTRUPANDO AS CRIANÇAS .ENCONTRAR AS VIRGENS C/SUAS RESPECTIVAS SOGRAS...LOL SE QUIZEREM MAIS ,VC TERÃO.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More