terça-feira, 17 de maio de 2011

Hamas clama pela aniquilação dos Judeus

Fonte: Memri

Seguem-se excertos de uma entrevista com clérigo Yunis al-Astal do Hamas  que foi ao ar na TV Al-Aqsa em 11 de maio de 2011:

Yunis al-Astal: Os Judeus são trazidos em massa para a Palestina a fim de que os palestinos - e à nação islâmica por trás deles - tenham a honra de aniquilar o mal deste grupo.

... Todos os predadores, todas as aves de rapina, os répteis e insetos perigosos, e todas as bactérias letais são menos perigosos do que os judeus.

... Em poucos anos, todos os sionistas e os colonos vão perceber que a sua chegada na Palestina era para o propósito do grande massacre, por meio da qual Deus quer  aliviar a humanidade de seus males [leia-se judeus].
...
Quando a Palestina for liberada e seu povo voltar a ela, e a toda região, com a graça de Allah, os Estados Unidos terá se tranformado em Estado do Islão, a terra da Palestina se tornará a capital do Califado Islâmico, e todos estes países se tranformarão em estados dentro do califado. Quando isso acontecer, os palestinos serão capazes de viver em qualquer lugar, porque a terra do Islã é a propriedade de todos os muçulmanos.

Até que isso aconteça, temos de rejeitar todos os planos de reassentamento, de naturalização, ou mesmo reparações antes do regresso dos refugiados. 

____
Nota do Blog: Eis o Hamas que aliou-se ao Fatah -  que em sua TV estatal nega a existência de Israel - clamando pelo extermínio dos Judeus. É esses que a mídia internacional diz ser as vozes que "libertação" da Palestina. A Palestina não é cativa de Israel, mas sim dos terroristas do Hamas e dos terroristas velados do Fatah, é deles que o povo palestino precisa ser liberto.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Alô amigos
Dados da população carcerária do BRITANISTÃO!!
http://perigoislamico.blogspot.com/2011/05/em-varios-artigos-online-e-reportado.html
Logo,logo aqui trocaremos os afro por eles...aguardem

abraços

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More