sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cristãs paquistanesas são seqüestradas e obrigadas a se converterem ao Islã



Farah Hatim, cristã de 24 anos, foi seqüestrada na semana passada, forçada a se converter ao Islã e obrigada a casar-se com seu seqüestrador. A família da vítima denunciou o fato, mas os culpados estão sendo protegidos pela polícia e pelos políticos locais.

Segundo noticiado pela Asia News, Hatim, estudante de enfermagem, foi seqüestrada por Zeeham Lliyas e seus irmãos Imaram e Gulfan. A polícia, no primeiro momento, se negou a aceitar a denúncia apresentada pelos familiares da cristã. Mas, no dia seguinte a comunidade cristã do local se manifestou em frente a casa dos seqüestradores pela cumplicidade das autoridades no delito, fazendo com que a denúncia fosse aceita e tramitada.

Entretanto, graças a inércia da polícia, os seqüestradores levaram Hatim para o Tribunal Distrital, onde, sob pressão e na presença de seus raptores, “reconheceu” ter se convertido ao Islã e expressou seu desejo de casar com Zeehan Liyas. O juiz, que não interrogou a jovem e não levou em consideração os ferimentos em seu corpo, considerou a declaração válida.

A mafiosa família Lliyas, possui um largo histórico de seqüestro de mulheres cristãs e sempre são autuados com a mais absoluta impunidade, devido ao apoio que recebem do parlamento ao qual pertence o partido governante do Paquistão.

No Paquistão, existe uma comunidade de mais de 3.000.000 de cristãos que tem diminuído a cada dia devido a terrível perseguição que estes sofrem. Os seqüestros de cristãs tornaram-se uma prática comum com a complacência das autoridades do país.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Que DEUS ilumine o Ocidente para finalmente LUTAR e libertar essas pessoas, e que fortaleça todos os Cristãos da Ásia e da África para que prefiram a morte gloriosa como mártir e nunca, nunca, nunca se submetam ao islã.
JESUS CRISTO É O SENHOR!!!

Em CRISTO e com Maria,
Paz e bem a todos

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More