sábado, 7 de maio de 2011

Asia Bibi nas mãos dos fanáticos que protegiam Bin Laden

Há dois anos no corredor da morte controlado pelos mesmos fanáticos que protegiam Bin Laden, a vida de Asia Bibi corre mais perigo do que nunca.

REDACCIÓN HO - Asia Bibi segue cativa nas mãos de seus algozes. Os mesmos que esconderam e protegeram Osama Bin Laden no Paquistão. Esta mulher, mãe de quatro filhos, está nas mãos daqueles que querem vingar a morte do maior terrorista do século.

Em breve, completará dois anos que ela está no corredor da morte de uma prisão paquistanesa, onde aguarda a forca por suposta blasfêmia contra o Islã. A vida de Asia Bibi corre cada vez mais perigo, pois a situação do de seu país está cada vez mais instável e perigosa para os Cristãos.

No Paquistão, tem multiplicado-se a sagrenta perseguição contra os cristãos, e a morte de Osama Bin Laden despertou a fúria dos extremistas. Seus fanáticos seguidores, instalados em todas as esferas do poder no Paquistão, estão com sede de sangue.

As últimas notícias sobre Asia Bibi, falava que seu estado de saúde era precário. Asia está doente, e seus advogados informaram que ela "reza muito oferecendo a Deus seu sofrimento". Ao juiz que a condenou a forca sem mais provas além das acusações dos fanáticos, ela disse:

"Prefiro morrer como cristã do que sair da prisão sendo muçulmana"

O caso dessa mulher não é único na região, onde cada dia aumenta a violência contra os Cristãos, mas ela tornou-se um símbolo da perseguição religiosa no mundo islâmico. Portanto, salvar a vida de Asia Bibi pode significar um ponto de partida para a abolição da lei anti-blasfêmia, salvando assim a vida de muitos outros cristãos que estão morrendo naquele país, nas mãos de grupos como a Al Qaeda.

Os governos democráticos não podem continuar permancendo apenas nas boas palavras. Os executivos que gastam milhões de euros em campanhas para salvar insetos em extinção, não podem continuar olhando para o lado diante do genocídio religioso que está ocorrendo em vários países.

Assine agora para que Asia Bibi não seja a próxima vítima do fundamentalismo.

Deixamos abaixo o link da campanha pela vida de Asia Bibi:


Assinem!

Fonte: Hazteoir

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

2 comentários:

Alô amigos
O texto dá a impressão que o Paquistão fica no Oriente Médio e o mesmo está bem longe.
Abraços

Como sempre obrigado amigo!

Na verdade o erro é do texto original, fizemos uma modificação.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More