sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O terrorismo Islâmico é fruto do Islam

Entrevista de nosso amigo Ali Sina, grande erudito e ativista anti-islâmico, autor do já clássico Understanding Muhammad -- A Psychobiography of Allah's Prophet [Para entender Maomé -- Uma psicobiografia do Profeta de Alá]. Esta entrevista apareceu originalmente no site ThowShallNotBearFalseWitness.org
 

Ali Sina: alisina.org, 12 de dezembro de 2010
Original: Islamic Terrorism is the Fruit of Islam
Tradução e links*: Dextra



Um dos críticos mais francos do Islam em todo o mundo na atualidade é um canadense, Ali Sina, que é, ele mesmo, um ex-muçulmano. Ele coordena o site Faith Freedom International . Ali Sina defende posições altamente polêmicas a respeito do Islam e do presidente americano Barak Obama e também lançou recentemente um livro, Understanding Muhammad, que veio mesmo para abalar. Solicitei uma entrevista a este homem provocador e interessante, a fim de que ele pudesse compartilhar sua própria visão acerca do que é essencialmente o Islam e qual o seu papel no mundo de hoje. A conversa foi a seguinte…

Gary Dale Cearley: O Sr. poderia nos falar um pouco sobre si e sua formação?

Ali Sina: Eu nasci em uma família muçulmana. Hoje, ninguém entre meus parentes próximos é muçulmano e sei que muitos de meus parentes distantes que ainda vivem no Irã, como a maioria dos iranianos, ou deixaram o Islam ou estão no processo de fazê-lo. Muitos iranianos simplesmente deixaram de acreditar no Islam.

Desde criança, as injustiças sempre me deixaram com o coração apertado. Eu me tornei vegano*, porque a crueldade me dói. Cenas de crueldade me afetam profundamente. Elas ainda me afetam tanto quanto me afetavam quando eu era criança. Muitos jovens reagem à injustiça tornando-se revolucionários. Eles optam por métodos violentos para combaterem a injustiça e assim trazem mais injustiça e violência a este mundo. Eu rezei para me tornar um instrumento da paz. Para trazer amor onde houver ódio; compreensão onde houver confusão; paz onde houver discórdia. Isto é claro, era só wishful thinking, estando eu mesmo confuso, preso em uma bolha de mentiras.

Eu refleti sobre a injustiça e acreditei que ela era causada pela ganância. Mais tarde, eu consegui compreender que muito do mal é cometido por causa de crenças e doutrinas perversas. Para citar Blaise Pascal, "Os homens nunca praticam o mal tão completa e alegremente quanto quando eles o fazem por convicções religiosas.”

Quando li o Corão, todo o significado das palavras de Pascal tornou-se óbvio. Foi então que eu concluí que o tempo das orações tinha se acabado e a hora de agir tinha começado. É claro que este despertar não aconteceu da noite para o dia. Isto me custou dois anos de estudos, luta interior e busca espiritual. Eu fui levado da negação ao choque e então à culpa, confusão, depressão, raiva e finalmente à iluminação, perdão e paz interior. Foi uma jornada árdua, mas que valeu a pena empreender.

Eu comecei a escrever sobre minhas descobertas na internete e mais ex-muçulmanos esclarecidos se juntaram. Nossa pequena goteira tornou-se uma torrente e agora nós somos um movimento, trazendo uma revolução silenciosa, não com a violência, mas através da compreensão, explicando o inexplicado e disseminando conhecimento.

Nós ajudamos milhares de muçulmanos a descobrirem a falácia do Islam e a se juntarem ao resto da humanindade em harmonia. Minhas orações da infância tornaram-se verdade. Eu havia me tornado um instrumento da paz e não estou sozinho. Agora, somos uma legião, que se ergueu para demolir as trevas da ignorância com a luz do conhecimento.

Gary Dale Cearley: O Sr. escreveu um livro, "Para entender Maomé: Uma psicobiografia do profeta de Alá". Fale-nos sobre ele.

Ali Sina: O livro, como seu título diz, sonda os motivos por trás das ações de Maomé. Maomé foi um enigma. Ele fez muitas coisas que levam a crer que ele era sincero. Ele dava a impressão de que acreditava ser um profeta, enquanto que, ao mesmo tempo, ele era impiedoso, ardiloso e perverso. Então, como explicar este oxímoro? Ele foi um mentiroso? Se sim, como ele podia estar tão convencido?

Em meu livro, "Para entender Maomé", eu faço um pequeno relato de sua biografia. A história da vida de Maomé é abordada em muitos livros e pode-se aprender sobre ela a partir de fontes originais, chamadas de Sira. O escopo de meu livro é a psicologia de Maomé.

"Para entender Maomé" não enfoca o "o que", mas o "por que". Ao invés de narrar o que Maomé fez ou disse, ele explica os impulsos mentais que o levaram a agir como ele agiu.

Eu mostrei que Maomé sofria de uma séria de perturbações, distúrbios mentais e de personalidade que, coletivamente, explicam o fenômeno conhecido como Islam. Quando se entende a constituição psicológica de Maomé e o meio no qual ele atuou, é possível ver que o Islam foi quase inevitável.

O livro faz exatamente o que afirma. Ele faz o leitor entender Maomé e o Islam. Ele recebeu resenhas encorajadoras. Sam Vaknin*, o autor de Malignant Self-love [Amor-próprio maligno], escreveu que "'Para entender Maomé' oferece um esquema explicativo. Um momento revelador segue-se ao outro, à medida em que as coisas se encaixam e surge uma cadeia causal que leva de seu fundador medieval até os atuais seguidores e emuladores." Depois que se lê o livro, é possível entender não só Maomé, mas também os muçulmanos.

Este livro foi lido por muitos muçulmanos, que a princípio me escreveram para tentar provar que eu estva enganado. Eu os convidei a lerem o livro e agora muitos são meus fiéis aliados. Eu acredito que quando a visão que este livro oferece se disseminar, o Islam vai virar coisa do passado e junto com ele o terrorismo islâmico cessará de existir.

Gary Dale Cearley: Como o Sr. se tornou um apóstata aos olhos dos muçulmanos, eu estou interessado em saber que tipo de ameaças o Sr. enfrentou da comunidade muçulmana e de onde as ameaças partiram.

Ali Sina: Quando se deixa o Islam, as ameaças vêm de todas as direções. A apostasia ofende todos os muçulmanos, que vão atacar a pessoa cada um a seu modo. Alguns muçulmanos vão querer matá-la, mas nem todo muçulmano é um assassino. Os que não lançarem uma ameaça de morte vão esnobá-la, ter pena dela e pisar nela. Eu fui informado de que há duas fatwas para me matar, lançada por dois mulás na Índia. Também foi fixado um preço por minha cabeça: um milhão de rúpias. Isto dá só $20,000 mil dólares. Eu fiquei um pouco desapontado. Eu achava que eu valia mais, mas, ora, isto é mais do que as 30 moedas de prata pelas quais Cristo foi vendido.

Gary Dale Cearley: Por que mudanças sua vida familiar passou desde que o Sr. renunciou ao Islam?

Ali Sina: Na verdade, não muitas. Minha família não era fanática. Nós estávamos entre aqueles fiéis iludidos, que pensam que o Islam significa paz e que os terroristas entenderam tudo errado. Para mim, foi uma grande surpresa ler o Corão e ver que nós é que tínhamos entendido tudo errado e que os terroristas estavam apenas fazendo o que se espera que um bom muçulmano faça.

A maioria dos muçulmanos pertence a esta categoria. Eles estão iludidos e pensam que o Islam é pacífico. eles condenam os assim chamados extremistas. Entretanto, a verdade é que são os extemistas quem melhor entende o Islam e não os moderados. Os moderados acreditam em uma forma benigna de Islam que foi inventada por eles e não tem nada a ver com o Islam de Maomé.

Gary Dale Cearley: O Sr. é franco com os muçulmanos a respeito de ter voltado as costas ao Islam como religião?

Ali Sina: Não tenho mais contato com eles.

Gary Dale Cearley: Se o Sr. ficasse cara a cara com Osama bin Laden e Ayman Al Zawahiri*, o que o Sr. gostaria de dizer a eles?

Ali Sina: A única mensagem que eu gostaria de transmitir a estes animais seria uma bala na cabeça. Minha mensagem a todos os muçulmanos é que o Islam é uma mentira e que eles não deveriam matar outras pessoas ou sacrificar suas próprias vidas por uma mentira. Nem todos os muçulmanos são terroristas, mas eles todos nutrem desconfiança, quando não ódio, dos não-muçulmanos, na proporção em que praticam o Islam.

Esfandiar Rahim Mashai*, ex-vice-presidente
do Irã, com o Papa Bento XVI

O Islam é uma fé construída encima do ódio. Sem um inimigo, o Islam perde sua razão de ser. Um bom exemplo é o que aconteceu recentemente no Irã. Ahmadinijad, o homem que roubou as eleições, nomeou [Esfandiar Rahim] Mashai, um parente por parte de sua esposa, como vice-presidente. A nomeação de Mashai irritou os linha-duras e Khamenei humilhou seu próprio presidente escolhido a dedo e seu protegido e lhe deu ordens para descartar Mashai. Por que? Porque no ano passado, Mashai disse: “Os iranianos são amigos de todos no mundo -- até dos israelenses*." Ele ocupava o cargo de vice-presidente, responsável pelo turismo e patrimônio cultural, na época.”

Ao fazer este comentário, muito embora ele realmente não tenha falado sério, já que ele é parte do regime islâmico e compartilha do mesmo ódio a Israel, Mashai minou a legitimidade da república islâmica, que está fundada no ódio e precisa perpetuar inimigos para sua própria sustentação. E não só isto: ele também minou a legitimidade do Islam, que está fundada no ódio aos não-muçulmanos e particularmente aos judeus. O Islam precisa de inimigos para sobreviver. O ódio deve ser mantido vivo. Sigmund Freud escreveu em "O mal-estar da civilização" que "é sempre possível possível unir um certo número de pessoas pelo amor, desde que outras pessoas fiquem de fora para para receberem as manifestações de sua agressividade.”

Os muçulmanos são unidos, desde que haja muçulmanos para odiar. Mas quando estão entre eles mesmos, eles começam a lutar para saber quem é o verdadeiro fiel e projetam seu ódio contra os que interpretam o Islam de forma diferente. Enquanto se acreditar que o Islam é uma religião de Deus, o ódio vai continuar a matar e as guerras não vão ter fim. Então, não há realmente outra opção além de se expor a falácia do Islam e desmamar dele os muçulmanos.

Não há como esta mensagem ser escutada pelos terroristas calejados. Esta mensagem é para os muçulmanos comuns que não conhecem a verdade sobre o Islam, os quais ficam chocados ao saber dela. Esta massa de muçulmanos moderados é a coluna vertebral da jihad islâmica. Os jihadistas vêm exatemente destes muçulmanos moderados e são apoiados por eles tanto moral quanto financeiramente. Se pudermos fazer estes muçulmanos verem a verdade, o terrorismo islâmico acabará.

O terrorismo islâmico é fruto do Islam. A árvore é que tem que ser erradicada. Enquanto esta árvore estiver no lugar, ela continuará a produzir frutos amargos.

Gary Dale Cearley: Que aceitação o Sr. teve por parte da comunidade não-muçulmana?

Ali Sina: Não há problemas na comunidade não-muçulmana. Os não-muçulmanos não têm o conceito de "nós vs. eles" que é tão intrínseco à psique islâmica. Eu moro no Canadá. Somos uma nação de imigrantes. Somos todos iguais e é considerado falta de educação ficar perguntando qual a religião do outro.  Ninguém liga para aquilo em que você acredita. Sou só mais um canadense.

Há muçulmanos que se sentem alienados nos países ocidentais. Isto ocorre porque eles optam por não se integrar. Eles querem usar seu vestuário islâmico atrasado, cobrir as mulheres com lençóis pretos, comer diferente, agir diferente, pensar diferente e denegrir a cultura do país onde vivem. É natural você não ser aceito se você for detestável. Nós temos grandes comunidades de hindus e sikhs no Canadá, eles estão plenamente integrados e são a coluna vertebral da economia canadense, enquanto que os muçulmanos, que vêm das mesmas paragens, não se integram. A culpa é deles por não se integrarem. Os países ocidentais estão abertos a tudo e a todos. As pessoas aqui não têm preconceitos. Elas estão tomando antipatia pelos muçulmanos e quem pode culpá-las?

Gary Dale Cearley: Que conselho o Sr. tem para Barak Obama e outros líderes de nações ocidentais ao lidarem com o Islam radical?

Ali Sina: Meu conselho a Barak Obama é : fazer as malas e buscar refúgio no Quênia, antes que os amercanos percebam que ele é uma farsa e um impostor.

Este homem está em missão para destruir os Estados Unidos. As pesquisas mostram que os americanos estão acordando e percebendo o grande erro que cometeram. Obama está no cargo não por causa de seus méritos, mas por causa do remorso branco. Ele odiou os Estados Unidos a vida toda. Diga-me com quem são teus amigos e eu te direi quem és. Quem são os amigos de Obama? Jeremiah Wright*, Bill Ayers*, Louis Farrakhan*, Rashid Khalidi*, Tony Rezko*, e um monte de outros gângsteres!

Quem eram seus mentores quando ele estava crescendo? O pedófilo Frank Marshal Davis* e o supremacista negro Malcolm X*! Eu não dou conselhos para os inimigos dos Estados.

Entretanto, se os Estados Unidos tivessem um presidente legítimo, meu conselho seria banir o Islam e tornar ilegal a prática da Xaria.

Durante a Guerra Fria, os Estados Unidos baniram o comunismo porque ele era uma ameaça à Constituição dos Estados Unidos. O presidente Truman deu início ao Programa de Lealdade ao Servidor  (FELP [em inglês]) em 1947, voltado para o combate aos riscos de segurança em trabalhar para o Governo Federal. Toda pessoa que começasse a trabalhar no serviço público ou no governo tinha que ser investigada.

O Congress criou a Comissão do Congresso para Atividades Anti-Americanas (HUAC [na sigla em inglês]), que investigou o envolvimento dos comunistas na indústria cinematográfica, educação, sindicatos e no governo. Um casal, Julius e Ethel Rosenberg foi condenado por espionagem e venda de segredos nucleares para os soviéticos durante a Segunda Guerra Mundial e justamente executado. Sim, excessos foram cometidos. Mas é um erro condenar a determinação dos Estados Unidos em combater seus inimigos internos por causa destes excessos.

Abdul Qadeer Khan tornou
possível a "bomba islâmica...


Talvez por causa destes excessos, os americanos ficaram consumidos por remorsos ao ponto de que perderam a vontade de defender seu país em face a uma ameaça real. Você se lembra de como o Paquistão conseguiu sua bomba atômica? Foi porque Abdul Qadeer Khan, um muçulmano, teve permissão para participar da equipe do Laboratório de Pesquisas em Dinâmicas Físicas (FDO), nos Países Baixos; ele roubou a tecnologia de lá e voltou para o Paquistão para construir a "bomba islâmica". A lealdade dos muçulmanos é apenas para com o Islam. Não é possível confiar neles em cargos de importância crítica.

Em julho último, a organização extremista islâmica  Hizb-ut-Tahrir, (Partido da Libertação) realizou sua primeira conferência nos Estados Unidos, intitulada “Queda do capitalismo e ascenção do Islam.” A conferência, de que participaram 700 pessoas, foi realizada no Hotel Hilton, em Chicago. Surpreendentemente, o Hilton rejeitou um evento do qual Geert Wilders, o deputado holandês que está lutando contra a expansão islâmica na Europa, participaria. O objetivo do Hizb-ut-Tahrir é derribar os governos do mundo e estabelecer o califado, supostamente através de meios não-violentos. Este grupo foi banido da maioria dos países islâmicos, mas tem permissão para operar nos EUA e advogar abertamente a abolição da Constituição dos Estados Unidos.

Estas pessoas estão bem aqui nos Estados Unidos e recebem total imunidade para conspirarem pela destruição do país. Se houvesse um presidente patriota no cargo, eu teria dito a ele para banir todos os grupos islâmicos que trabalham contra os Estados Unidos e sua Constituição. Mas não temos um presidente patriota. O que temos aí é um racista que odiou os Estados Unidos a vida inteira e está fazendo tudo o que pode para enfraquecer sua base judaico-cristã e abrir as comportas para os muçulmanos. Sua reverência e genuflexão ao rei Saudita, o chefe da escola wahhabita do Islam, nos diz tudo o que precisamos saber a respeito de onde está a lealdade de Obama.

Qualquer um com bom-senso sabe que o Islam está em guerra com os Estados Unidos. O que Obama faz? Ele aponta dois muçulmanos praticantes para posições no Departamento de Segurança Interna.

Arif Alikhan, secretário-adjunto para desenvolvimento
 de políticas no Departamento de Segurança Interna

Arif Alikhan* é um muçulmano sunita praticante. Como secretário-adjunto da Divisão de Políticas do Departamento de Segurança Interna, o Sr. Alikhan foi fundamental para o arquivamento do plano do Departamento de Polícia de Los Angeles de monitorar sua comunidade muçulmana. Ele é filiado ao MPAC, o "Conselho Muçulmano para Assuntos Públicos". É como colocar a raposa no controle do galinheiro. Os americanos devem se preparar para mais atentados terroristas. A responsabilidade recai sobre Obama e, é claro, sobre todos os que votaram neste traidor.

Agora, eu não culpo Obama. Ele está fazendo o que sonhou fazer desde sua juventude e que é destruir os Estados Unidos. Meu espanto é que os americanos tenham entregue seu país a este inimigo bufão. Obama não é um intelectual. Ele é estúpido. Obama mentiu e enganou os tolos. É aí que o narcisismo excele. Eles são mentirosos charmosos e convincentes. Todos cometemos erros. Mas por que eles não o põe no olho da rua, agora que a verdade apareceu e está claro que este impostor está trabalhando contra os Estados Unidos? Obama não é um presidente legítimo. Não deixe a mídia enviesada esquerdista tapear você. Os fatos estão aí  para aqueles que se importam em estudá-los. Obama deveria ser levado à justiça, julgado e, de preferência, mandado para a cadeira elétrica por alta traição.

De qualquer modo, voltando a sua pergunta: os Estados Unidos têm que enfrentar o Islam, reconhecê-lo como uma ideologia hostil e educar o público sobre a ameaça que ele representa.

Gary Dale Cearley: Muita gente, desde o homem da rua até os sociólogos e políticos, têm expressado preocupações a respeito do crescimento da imigração muçulmana para o Ocidente. Eles devem mesmo se preocupar e, se sim, que preocupações deveriam ter? 

Ali Sina: Sim, eles deveriam se preocupar. Os muçulmanos não são como outros imigrantes. Eles não querem se integrar no melting pot do seu país, mas sim conquistá-lo através da demografia e de uma atmosfera de guerra. Vamos prestar atenção ao que disse Omar Ahmad*, co-fundador do Conselho para Relações Islamo-Americanas [CAIR*]:

Ohmar Ahmad

“O Islam não está nos Estados Unidos para ser igual a qualquer outro credo, mas para se tornar dominante. O Corão, as escrituras islâmicas, devem ser a mais alta autoridade nos Estados Unidos e o Islam a única religião aceita na Terra…




***
 
 
 

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter

4 comentários:

Eu, não sei se vcs viram isto aqui::

http://veradextra.blogspot.com/2011/01/sao-tomas-de-aquino-e-martinho-lutero.html

Esse passou despercebido.

Publicarei agora!

Obrigado e continuem com o magnífico trabalho.

As cruzadas cristãs eram apenas uma resposta a centenas de anos de Jihad muçulmano , e o medo de que o Ocidente sente é justificado, assassinaram durante séculos e séculos,... desde Medina.

Tão perigosa quanto à imbecilidade assassina do Estado Islâmico é a covardia ocidental. Na década de 50 o historiador britânico Arnold J. Toynbee havia previsto que a próxima guerra seria entre cristãos e muçulmanos. Vale lembrar que Gerge W. Bush ainda usava calças curtas.

Dizer que nem todo islâmico é terrorista significa o quê? Absolutamente nada! Dizer que os terroristas não são islâmicos, “se fingem de islâmicos”, significa o quê? Que além de mentirosa e ridícula, essa é uma opção covarde e equivocada. Não se vai evitar nada de ruim desse modo, uma vez que a omissão favorece a expansão do islã em toda parte. Hoje, com as informações que dispomos relativas ao comportamento humano, podemos concluir que as atitudes mais ou menos agressivas acabam dependendo muito da índole do indivíduo. A maioria da espécie humana parece tender a boa índole. O problema é que a minoria má é grande demais. Quando o indivíduo se sente liberado à barbárie, não só pela falta da educação, mas principalmente por causa dela ou pela sua cultura religiosa, são os atos dessa minoria altamente numerosa que vão deixar todos em perigo.


Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More