terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Video Legendado para o Português: O testemunho terrível de uma das reféns presentes no massacre ocorrido na igreja de Bagdá, em 31 de outubro de 2010

Um serviço sem igual prestado pelo Dextra:

Em 31 de outubro deste ano, um grupo de MUÇULMANOS terroristas invadiu um igreja católica em Bagdá, manteve reféns todos os fiéis por cerca de cinco horas e massacrou várias dezenas de pessoas. Nós postamos várias matérias a respeito da atrocidade (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).

Dias depois, apareceram no youtube 3 vídeos, em árabe, feitos com uma das famílias que foi vitimada pela tragédia, formada por um pai e suas duas filhas. Sua mulher e seu filho morreram no evento.

Agora que os vídeos foram recentemente legendados em inglês, nós apresentamos aqui o terceiro e último deles, legendado por nós em portuguès ( O vídeo original em inglês está aqui).

O inglês em que a legendagem foi feita é sofrível. Tentamos traduzi-la  o mais fielmente possível.

Por fim, um comentário.

Nossos irmãos e irmãs cristãs são vítimas de uma verdadeira campanha de genocídio nos países islâmicos, do Norte da África até a Indonésia, como este blog vem denunciando todos os dias, desde que começou a operar. A grande imprensa ocidental, esquerdista, covarde e sempre ansiosa em não ofender a sensibilidade dos muçuns,  não dá a mínima para o assunto. Os muçuns que vivem nos países cristãos e são correligionários de fé dos psicopatas que fazem este tipo de coisa, por sua vez, também estão se lixando para o fato disto estar sendo feito em nome de sua "religião." Estas barbaridades, perpetratas por psicopatas islâmicos em nome do Islam e cometidas sob a vista grossa dos ditos "muçulmanos moderados" contra nossos irmãos e irmãs cristãs, não pode continuar. Já passou da hora de tomarmos uma série de atitudes realmente sérias em relação a estas pessoas. 




3 comentários:

O maior perigo que existe hoje é a reedição das jihads islâmicas do século 7. A europa corre sério risco. Os EUA também por causa do poderio nuclear que estão a disposição deles.

O vídeo legendado está indisponível. Seria que conseguiriam recuperá-lo?

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More