segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Site Discover Jihad: O devido apoio financeiro dos muçulmanos à Jihad

O texto abaixo retirei do site jihadista Holandês "Discover Jihad", que foi excluído pelo WordPress. Quando descobri o site, tratei de salvar algumas cópias das páginas, pois sabia que logo seria retirado do ar. O trecho que destaco, trata especialmente do apoio financeiro para "a causa de Deus" (Jihad). 

Este vídeo ficava na página de apresentação do site


Quer estejais leve ou fortemente (armados), marchai (para o combate) e sacrificai vossos bens e pessoas pela causa de Deus (jihad)! Isso será preferível para vós, se quereis saber. (Corão 9:41)

Ó fiéis, quereis que vos indique uma troca que vos livre de um castigo doloroso?É que creiais em Deus e em Seu Mensageiro, e que sacrifiqueis os vossos bens e pessoas pela Sua causa. Isso é o melhor, para vós, se quereis saber. (61ªSurata 10-11)

Os fiéis que migrarem e sacrificarem seus bens e suas pessoas pela causa de Deus, obterão maior dignidade ante Deus e serão os ganhadores. (9ª Surata: 20)

Se olharmos com atenção, vemos que devemos lutar também com nossos bens, além de nossas vidas. Se uma pessoa não oferece suporte a jihad financeiramente por um bom motivo, ele então deve dar suporte físico.

A Jihad precisa dele (muçulmano)  para ser financiada, pois esta é a espinha dorsal da guerra. Portanto, Deus descreve aqueles que possuem bens e não pagam pela Causa de Deus (Jihad) como aqueles que se mantiveram longe de suas obrigações.

Quando te perguntarem se é lícito combater no mês sagrado, dize-lhes: A luta durante este mês é um grave pecado; porém, desviar os fiéis da senda de Deus, negá-Lo, privar os demais da Mesquita Sagrada e expulsar dela (Makka) os seus habitantes é mais grave ainda, aos olhos de Deus, porque a perseguição é pior do que o homicídio. Os incrédulos, enquanto puderem, não cessarão de vos combater, até vos fazerem renunciar à vossa religião; porém, aqueles dentre vós que renegarem a sua fé e morrerem incrédulos tornarão as suas obras sem efeito, neste mundo e no outro, e serão condenados ao inferno, onde permanecerão eternamente.

Há cerca de 3,5 milhões de muçulmanos no Reino Unido. Você já pensou em quanto dinheiro nós poderíamos reunir para a causa de Deus se juntos os muçulmanos doassem só um milhão por ano? Por que somos tão ingênuos e estúpidos, e doamos para as mesquitas islâmicas e fundações que são controladas pelo governo infiel? Entristecemos ao ver milhares de muçulmanos a cada semana depois das orações de sexta-feira, doarem para esses centros de Kaafir, sendo que eles poderiam pagar para aqueles que realmente precisam e necessitam, ou seja, os Mujahidien.
   
Hoje, o custo para construir uma mesquita na Inglaterra, é entorno de 1 a 4 milhões de libras. É melhor para nós gastar esse dinheiro com a causa de Deus (jihad), não devíamos dar um centavo para esses centros que não fazem nada a não ser espalhar apostasia.
 
Caros muçulmanos, lembre-se que estes bens não são seus, mas pertencem a Deus. E ele nos considerará responsáveis no Dia do Juízo e nos perguntará como nós gastamos. Aqueles que estão gastando sua fortuna na causa de Deus serão satisfeitos no Dia do Juízo. Por outro lado aqueles que seguraram suas mãos e que foram mesquinhos, chorarão, e pedirão a Deus para voltar ao mundo:

Fazei caridade de tudo com que vos agraciamos, antes que a morte surpreenda qualquer um de vós, e este diga: Ó Senhor meu, porque não me toleras até um término próximo, para que eu possa fazer caridade e ser um dos virtuosos?  (63ª Surata: 10)

Na verdade, há muitas alegrias nos gastos para a causa de Deus (Jihad), e tudo que você gasta para a sua causa, é multiplicado setecentas vezes:

O exemplo daqueles que gastam os seus bens pela causa de Deus é como o de um grão que produz sete espigas, contendo cada espiga cem grãos. Deus multiplica mais ainda a quem Lhe apraz, porque é Munificente, Sapientíssimo.(2ª Surata: 261)


Discover Jihad

Nota do Olho na Jihad: O texto acima nos tráz uma ótima referência do pensamento jihadista. e como toda a sua luta está enraizada no Islã e no Corão. O mundo evita dizer que o terrorismo islâmico é um terrorismo muçulmano. Mas, quando analisamos os discursos jihadistas, fica claro o quanto o Islã está presente nos seus atos. 

Ora, os mesmos hipócritas que tentam separar o islamismo do terrorismo com o discurso politicamente correto, são os que não separam o cristianismo ao criticar as ações cristãs QUE ELES consideram como violentas e inaceitáveis, como no caso das Cruzadas e da Inquisição.

Vejam as telas do texto:







0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More