quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sharia: Emirados Árabes proibe beijos em público no próximo mundia

Em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, acontecerá o próximo Mundial de Clubes, a competição não passará despercebida pelas proibições que o páis muçulmano estabeleceu para todos os fãs que forem aos estadios. Nada de beijo em público nem álcool no estádio.

A organização do Mundial, que irá reunir sete equipes de todos os continentes, distribuiu panfletos em árabe e Inglês entre os fãs, com uma lista de proibições. Os fãs não podem beijar em público nem beber dentro do estádio. Apesar da proibição, Abu Dhabi, permite o consumo de álcool em bares e restaurantes dos hotéis, mas permitirá nos estádios durante o torneio.

"Somos um país muçulmano que tem suas próprias tradições e costumes, e isso não deve escapar de torcedores estrangeiros", afirmou Chaza Roumeiti, porta-voz do Comitê Organizador, que também afirmou que a Fifa não se opôs às medidas. O desejo da Federação, em aumentar o poder do futebol e expandir seu mercado pode resultar no estabelecimento destas medidas impressionantes.


Nota do blog: O Internacional, campeão da Taça Libertadores da América de 2010, será o time que representará o Brasil no torneio. O time partiu ontem para os Emirados Árabes e ao desembarcar em Abu Dhabi estarão sujeitos as leis islâmicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More