sábado, 18 de dezembro de 2010

A rendição da Europa: Na Áustria homem é condenado por "ofender" muçulmanos por sua forma de cantar

Mais uma prova da rendição da Europa ao Islã, não que seja necessário provar algo que já é notório. Mas, o fato demonstra como a Sharia tem passado a ditar regras na sociedade do velho continente.

Um tribunal austríaco recentemente multou um cidadão por cantar enquanto cortava o gramado, de acordo com uma reportagem do jornal Kronen Zeitung.

O cidadão Helmut G., de 63 anos, foi informado pelo tribunal que sua forma de cantar que seria um yodeling*, ofendeu os vizinhos muçulmanos, que o acusaram de tentar imitar o chamado do muezim*.

Fontes: Kronen Zeitung / American Thinker



Glossário:
* Yodeling é uma forma de cantar que consitui em se cantar uma nota prolongada com repentinas mudanças no tom da voz para um falsete, fazendo um high-low - som do alto ao baixo. Esta técnica vocal é usada em muitas culturas do mundo.

*Muezim ou Almuadem é, no Islão, o encarregado de anunciar em voz alta, do alto das almádenas (ou minaretes), o momento das cinco preces diárias. O chamamento consiste em proferir a frase Allah hu Akbar (Alá é grande), seguida da chahada, a "profissão de fé" islâmica através da qual se atesta que "não há outro Deus para além de Alá e Muhammad é o seu profeta". Esse chamamento (adhan) é entoado de forma melodiosa, sendo necessário que as palavras sejam bem pronunciadas.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More