quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Marine Le Pen: preces muçulmanas nas ruas francesas são como uma ocupação nazista

A filha de Jean-Marie Le Pen, e possível líder do Front National, disse em um comício que de 10 a 15 lugares em que muçulmanos faziam orações nas ruas eram territórios ocupados.

"Para aqueles que querem falar muito sobre a II Guerra Mundial, se é sobre ocupação, então nós poderíamos também falar sobre isso (preces islâmicas nas ruas), porque isso é ocupação de território", ela disse em um encontro em Lyon.

"É uma ocupação de seções do território, de distritos em que leis religiosas se aplicam. É uma ocupação", ela disse em um comício que foi parte de seu apelo para tomar a liderança do partido, quando seu pai sair em janeiro.

Fonte: Telegraph via Europenews.dk

A tradução ficou por parte do Mente Conservadora

Marine Le Pen poderá ser processada. Veja a declaração da Liga dos Direitos Humanos: "A Liga dos Direitos Humanos anunciou sua decisão de entrar com uma queixa, junto ao procurador de Paris, contra Marine Le Pen, por incitação à discriminação, ódio e violência depois de sua comparação de orações de rua às ocupações".

Fonte: Fdesouche

No caso, Marine Le Pen estava se referindo a isto:

  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More