domingo, 26 de dezembro de 2010

Geert Wilders envia uma provocadora mensagem de Natal em Árabe

Através do Twitter, o líder do Partido Holandês, Partido da Liberdade (PVV), enviou uma provocadora mensagem de natal em árabe:

"Queridos compatriotas: Lhes desejo uma maravilhosa festa de Natal, com meus melhores desejos para que 2011 seja um ótimo ano para todos, e com menos Islã no mundo".

A Holanda formou nas eleições antecipada provocadas pelas disputas em torno da presença militar holandesa no Afeganistão, um governo minoritário com a presença de Geert Wilders.

Os liberais de direitta do VVD e os democratas cristãos do CDA conseguiram "in extremis" formar um governo de coligação com o PVV. Embora o jogo de partidos não figure dentro do gabinete, ele presta a necessária estabilidade ao governo.

O PVV obteve 24 dos 150 assentos do Parlamento em frente aos nove que tinha antes.

O partido foi criado em 2006 por Wilder, que comparou o Corão com o "Mein Kampf" (Minha Luta) de Hitler  e rotulou de assassino e pedófilo o profeta Maomé, manifestações que valeram a abertura de um processo criminal por um suposto crime de islamofobia, atualmente suspenso.

1 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More