quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Belém em pleno Natal: Por medo dos Muçulmanos a venda de Cruz aos turistas e peregrinos é proibida

Igreja da Natividade em Belém
Belém - Neste natal em Belém, a cruz foi proibida de ser vendida para turistas e peregrinos na Terra Santa. Algumas oficinas têxteis em Jerusalém e Hebron começaram a imprimir e vender camisetas alusivas à Igreja da Natividade em Belém sem a Cruz. O motivo seria o temor causado pelo crescimento do fundamentalismo islâmico nos territórios palestinos. A cruz também foi removida das camisetas de times de futebol.

Entrevistado pelo AsiaNews, o empresário Samir Qumsieh, que é  jornalista e diretor da estação de televisão Católica  Al-Mahed Nativity TV em Belém, disse: "Eu quero lançar uma campanha para instar as pessoas a não comprarem esses produtos, porque a retirada da cruz é uma intimidação contra os cristãos, é como dizer que Jesus nunca foi crucificado ."


Uma verdadeira ofensa a cidade que Cristo nasceu, ainda mais em pleno Natal. É uma rendição ao Islã, um atestado de incompetência de dar proteção aos peregrinos nessa cidade sagrada. Aliás, da última vez que os Cristãos não tinham mais segurança para visitar os locais sagrados, foi convocada a primeira Cruzada como reação. E agora nada será feito? Nenhum pronunciamento? Nem ao menos o direito de ser Cristão no lugar onde Cristo nasceu?
A situação complica-se cada vez mais, quanto mais o Islão avança, mais os Cristãos aproximam-se da perseguição e do martírio.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More