terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Al-Qaeda volta a ameaçar o Padre Zacarías Botros por denunciar a pervesão de Maomé

Apesar das ameças de antes, a Al-Qaeda não conseguiu calar o Padre Zacarias, que continua a falar em seu programa na TV sobre farsa do "profeta".

O Padre Zacarías Botros, conheceu a tortura e a perseguição igual ao seu irmão mais velho, que por pregar o Evangelho entre os muçulmanos, foi morto e teve a língua cortada. Botros vive no exílio. A al-Qaeda, ofereceu 60 milhões de dólares por sua cabeça. No Egito, seu país natal, um jornal de grande circulação considera ele "o inimigo público número um". Zacarias não goza do apreço da Umma. Por quê?

Este sacerdote da Igreja Católica Copta, afirma baseado no Hadith e em outros textos muçulmanos, que Maomé era um hipócrita com tendências sexuais "surpreendentes" e de inteligência deteriorada (um burro no popular).

Segundo o Enviado (Maomé), Alá lhe comunicou que:

Consultar-te-ão acerca da menstruação; dize-lhes: É uma impureza. Abstende-vos, pois, das mulheres durante a menstruação e não vos acerqueis delas até que se purifiquem; quando estiverem purificadas, aproximai-vos então delas, como Deus vos tem disposto, porque Ele estima os que arrependem e cuidam da purificação. (Corão, 2:222)

No entanto, como demonstra o Padre Botros, Maomé, não acatou as ordens de Alá:

"O Profeta, só tinha relações com suas esposas (66...) quando menstruavam"

"Ibn Abbas, relata em um Hadith, que o profeta disse: Se um homem não pode evitar manter relações com sua mulher menstruada, tudo que deve fazer é pagar um dinar como expiação. E se o ato íntimo acontece no final do ciclo, quando há menos sangramento, então ele só deve pagar meio dinar".

"Maomé gostava de cheirar sangue de menstruação... quando Aisha (sua esposa predileta) menstruava, ele colocava a cabeça entre as coxas dela e recitava o Corão".

Em relação as tendências homossexuais do Mensageiro de Alá, Botros alude ao caso curioso de Zahir "que empurrou sua espada contra o peito do Profeta". Todavia, mais esclarecedor é outro Hadith em que se conta como Maomé levantou a camisa de um varão e beijou seu tronco desde... o umbigo até as axilas.

O Mensageiro de Alá, segundo o padre Botros, também gostava de chupar a língua das crianças. E as vítimas destes delírios desvairados, foram por exemplo, os filhos de seu sobrinho Ali e sua própria filha Fátima.

Como indica o Padre Zacarías, especialmente escabroso é o hadith onde se relata que Maomé nunca dormia sem antes colocar sua cabeça entre os seios de sua amada filha Fátima, a quem ele também chupava a língua.


Nota do Blog: Encontramos em um site islâmico o relato dessa relação de Maomé com Zahir. Vejam:

O Profeta não só entretinha seus companheiros com palavras,mas também os divertia brincando. Anas b. Malik disse:

‘Um beduíno chamado Zahir b. Haram dava presentes ao Profeta   e ele também lhe dava presentes. O Profeta disse:

‘Zahir é nosso deserto, e nós somos sua cidade ’.O Profeta (Maomé) se aproximou, enquanto ele estava vendendo suas mercadorias, abraçou-o por trás, e este não o viu. Logo disse: ‘Soltame!’ Quando percebeu que era o Profeta (Maomé) quem o estava abraçando, pressionou suas costas contra o peito do Mensageiro! O Mensageiro de Deus lhe disse: ‘Quem compraria este escravo para mim?’ Zahir disse: ‘Mensageiro de Deus, não valho nada!’ O Mensageiro de Deus então, disse-lhe:
‘Deus não te considera sem valor!’ ‘Tu és valioso e precioso para Deus’ (Ibn Hibban, 5790). Fonte: Rasoul Allah



Nota do Blog II: O texto em inglês do Padre Zacarias sobre a pervesão sexual de Maomé pode ser lido em seu site "Father Zacarias", ou ainda no Jihad Watch. Informamos aos nossos leitores que já estamos trabalhando na tradução do artigo e em breve publicaremos.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More