domingo, 19 de dezembro de 2010

Casal Cristão é assassinado em Bagdá ao retornarem a cidade para vender sua casa

(AKI) - Um casal cristão foi morto em Bagdá neste domingo, eles haviam fugido para o norte para escaparem da violência sectária. O casal retornou à capital para vender a sua casa, de acordo com o site cristão iraquiano Ankawa.

Hakamat Jiburi e Samira Sabri foram esfaqueados até a morte por assaltantes que invadiram sua casa, em Bagdá e fugiram, de acordo com Ankawa.

O casal de idosos tinha fugido para uma aldeia no norte do Curdistão, ao norte do Iraque, após os atentados contra os cristãos por terroristas da Al-Qaeda.

Muitos dos cerca de 500.000 iraquianos cristãos restantes estão vivendo com medo de suas vidas após a continuação dos ataques e ameaças de morte para que saiam do país.

Alguns líderes iraquianos se manifestaram contra a violência e se comprometeram a proteger a minoria religiosa.

Fonte: AdnKronos

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More