quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Adam, 3 anos de idade, assassinado por MUÇULMANOS psicopatas em Bagdá


No vídeo legendado outro dia com o testemunho da iraquiana Zuhair Marzina, que esteve presente no massacre do dia 31 de outubro na igreja de Bagadá, ela fala bastante de seu sobrinho de três anos, Adam, que morreu, junto com o pai, durante a ação dos monstros MUÇULMANOS.  Acima, a foto dele

Fonte: Dextra 

Não deixam de ler:  

 

51 comentários:

Que esse "anjinho" (como dizem aqui no Ceará) interceda por todos nós, e que com ela os infiéis convertam-se a Cristo e à Igreja e larguem aquele profeta mequetrefe.

E é assim que o islão vai conseguindo encaminhar mais almas para o Inferno com todo o sucesso. Que monstros! Que paguem pelo que fizeram!

Esse blog é uma palhacada, cadê a imparcialidade?? não culpe o TODO por actos de UM punhado, os padres FODEM Menores nos EUA, nem por isso Agente deve culpar a IGREJA, o VATICANO ou chamar todo católico de PEDOFILO.

Imparcialidade? Realmente aqui não encontrará, pois existe uma diferença básica entre seu exemplo e a verdade.

Os padres quando cometem esse crime estão em total desacordo com os preceitos cristãos ensinados pela igreja, já os muçulmanos que se explodem seguem apenas o islamismo.

A raiz dos padres pedófilos são sua falsa vocação e sua desobediência, já a raiz do terrorismo islâmico são sua fidelidade a fé islâmica!

Resumindo: quando o Muçulmano falha é porque é a islâmica assim o DIZ e quando é o OUTRO (PADRE, CATÓLICO, CRISTÃO, ETC) É PQ É DESOBEDIENTE.

em Quinhentas (no POPULAR).
- Se o FILHO do Visinho rouba: (É CULPA DO PAI).
- Se o teu FILHO rouba: (O FILHO É DESOBEDIENTe).


DEVIAS TE PREOOCUPAR MAIS EM APURAR SOBRE A VERDADE DA RELIGIAO DO OUTRO, ANTES DE JURAR REPUDIO ETERNO, NAO DIGO QUE DEVAS SER SIMPATIZANTE, MAS AMIGO, LEIA O AL-CORÃO, PROCURA TE INFORMAR SOBRE O PROFETA MUHAMAD (MAOMÉ), DEVIAS ANTES FALAR DA IGREJA O UNIVERSAL QUE USA O NOME DO PROFETA ISSA(JESUS) PRA SUAS CURANDERIAS.

Deves entender que quando um Padre ou mesmo um Pastor comete um ato de pedofilia, não encontrarás embasamento para tal crime na doutrina católica ou no cristianismo.

Quando o Muçulmano atacou a Igreja Iraquiana onde a criança da foto morreu, ele apenas seguia o princípio corânico:

SURA 2:190-191“Combatei, pela causa de Deus (jihad), aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores. Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos”.

Portanto, é por conhecer a natureza violenta do islã que o criticamos. Aliás, tenho todo o direito de criticar o islã, assim como qualquer um pode tecer críticas ao cristianismo sem ter homens-bombas em suas portas.

Paz e Bem!

Esqueci eis um ótimo texto sobre o assunto: http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/03/natureza-violenta-do-islamismo-jihad.html

Regras da Guerra *

[2:190] Você pode lutar pela causa de Deus contra aqueles que o atacam, mas não agridem. Deus não ama os agressores.

* 2:190 Todo tipo de luta é regulado pela regra básica em Sura 60:8-9. Lutar é estritamente permitido em auto-defesa, enquanto a agressão e opressão são fortemente condenados em todo o Alcorão.


[2:191] Você pode matar aqueles que guerream contra ti, e você pode expulsá-los de onde eles te querem expulsar. Opressão é pior do que assassinato. Não lute contra eles no Sagrado Masjid, a menos que eles ataquem você mesmo. Se eles atacarem você, você pode matá-los. Esta é a justa retribuição para os descrentes.

[2:192] Se eles se absterem, então Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

[2:193] Você também pode lutar contra eles para eliminar a opressão, e pra poder adorar a Deus livremente. Se eles absterem-se, você não deve agredir; agressão é permitida apenas contra os agressores.

[2:194] durante os meses sagrados, a agressão pode ser satisfeita por uma resposta equivalente. Se eles atacarem você, você pode retaliar infligindo um castigo justo. Você deve observar Deus e saber que Deus está com os justos.

[2:195] Você deve gastar na causa de Deus, não jogue-se com suas próprias mãos para a destruição. Você deve ser caridoso, Deus ama a caridade.

AQUI, MOSTRA QUE NO ALCORÃO VEM ESCRITO QUE NAO SE PODE DESCRIMINAR O OUTRO POR NAO SER MUCULMANO, A NAO SERQUE ELE O DESCRIMINE.

DISCRENTE É AQUELE QUE MANIFESTA AVERSÃO, COM RECURSO A VIOLENCIA, SOBRE O MUCULMANO.
SEGUNDO O ALCORAO: O CATOLICO E MUCULMANO PODEM SER AMIGOS, DESDE QUE UM NAO BRIGUE COM OUTRO PELA RELIGIAO, AINDA DIZ QUE O MUCULMANO DEVE SER JUNTO PRA O OUTRO DE OUTRA FÉ Q LHE TRATE JUSTAMENTE.

[60:8] Deus não proibe você de fazer amizade com aqueles que não brigam por causa de sua religião, e não expulsão-te de suas casas. Você pode integrá-los e ser justo para com eles. Deus ama o justo.

[60:9] Deus SÓ PROIBE que você FACA amizade com aqueles que vos combatem por causa da religião, VOS ENXOTAM OU despejám de suas casas, e se unem com os outros para banir você. Você não deve fazer amizade com eles. Aqueles que fizerem amizade com eles são transgressores.


Lembre que aqui faz-se na maior parte das vezes em situacões de guerra, mas sempre referindo a auto-defesa, o islamismo alem de religiao,é um modo de vida, engloba todos os aspecto,como a guerra faz parte, no alcorão retrata-se regras de guerra daí q surge a ideia de que lá contem violencia, pense nele como o manual da vida, que fala de tudo.

Meu caro,

Antes de continuar o debate, gostaria de saber se és muçulmano?

Que bosta de site! quantas crianças o cristianismo já matou? Seria inocente de mais pedir para que estudem a história do ocidente e comprovarem que os cristãos já mataram mais gente que qualquer outroi povo!?

Quantas crianças? Você chegou acusando, então apresente dados. Ou o senhor baseia-se em senso cmum, saiba que um princípio básico da filosofia é que o senso comum nem sempre reflete uma verdade. Portanto, fique a vontade para apresentar seus sofismas.

Que estudemos, ora mas é justamente por aprofundar-mos os estudos que defendemos o que defendemos e condenamos o que condenamos.

Precisamos sim estudar, pois nunca se sabe tudo, mas o senhor anonimo precisa mais ainda, portanto, teremos o prazer em ajudar:

Começamos com: Islã 270 Milhões de cadáveres em 1.400 anos: http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/11449-isla-270-milhoes-de-cadaveres-em-1400-anos.html

Outro ótimo é a vídeo aula de Thomas Woods formado em Harvard e doutor em História pela Universidade de Columbia (portanto, se tiveres uma formação melhor refute):

A Igreja Católica construtora da civilização: http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU

E não fique exaltado que responderei seu segundo comentário depois, pois como escreveste muito, precisarei de mais tempo para ler!

Jefferson

MAS PQ PERDER TEMPO DISCUTINDO C;ESTES BÁRBAROS. JÁ PROVORAM Q NÃO VÃO ,NÃO QUEREM SE ADAPATAR AO OCIDENTE ,QUEREM IMPOR ,DOMINAR. ÊLES Q VOLTEM P/AS TERRINHAS DÊLES E SE EXPLODAM ,PRATIQUEM PEDOFILIA E O QUE MAIS ESTÃO ACOSTUMADOS E DIZZ O TAL DE MAOMÉ. VOLTEM OU NÃO SAIAM DE SUAS TERRAS BÁRBAROS ,PQ AQUI VCS NÃO SÃO OU SERÃO BEM VINDOS E NÃO DAREMOS A OUTRA FACE P/VCS .LOUCOS.

"PQ AQUI VCS NÃO SÃO OU SERÃO BEM VINDOS E NÃO DAREMOS A OUTRA FACE P/VCS .LOUCOS.!


Afinal,perguntamos: quem odeia quem??
quem é que segue a quem?
Cultura de ódio,é este blog?

"PQ AQUI VCS NÃO SÃO OU SERÃO BEM VINDOS E NÃO DAREMOS A OUTRA FACE P/VCS .LOUCOS."

Afinal,quem odeia quem??
Quem segue a quem?
Cultura de ódio é o que vejo aqui...más interpretações...
"Já fui católica,budista,protestante,tenho um livro na estante e todos tem a explicação"
já dizia Raul Seixas!
Fala-se em regras que estão no Alcorão que foram ditadas em tempos de guerras,quem estudar um pouco de história verídica verá que grandes líderes diplomáticos em épocas de guerra eram muçulmanos.
Todos os dias vemos aqui no Brasil programas policiais com crimes horrendos! Todos os dias!!! E não se fala : fulano de tal,cristão,fez isso e aquilo.Se fossem muçulmanos,a religião seria citada!Eu me pergunto: será por acaso que esta religião é vista como "base"?E basta ter loucos que nascem sobre a fé islâmica e se dizem muçulmanos sem o ser,para que todos os justos paguem pelos pecados do pecador!!? Antes mesmo de ser muçulmana,ao visitar a terra de meus avós,Portugal,fui muito mal tratada apenas por ser brasileira e então taxaram-me de prostituta,mesmo sem usar roupas características! Esse tipo de discriminação é feito por católicos,cristãos,e assim as pessoas sempre procuram encontrar seus bodes expiatórios para arremessarem seu ódio e frustrações.
Criminosos e loucos sempre existiram,sempre existirão,pode ser ateu,muçulmano,cristão...
e para falar a verdade nua e crua,repito a frase de um grande pensador: " o único cristão que existiu,foi Jesus!" Temos aqui neste blog o exemplo disso!

Esses vermes muçulmanos PREGAM o extermínio de cristãos.....São INTOLERANTES e ainda se fazem de vítimas...são covardes

Em relação aos padres, a igreja e os cristãos condenam os atos de pedofilia praticados por eles...Deveria ter o pinto cortado e expulsos da igreja..

Já na terra do turbante, um estuprador de mulheres e crianças mente e só pq é homem, sai numa boa..

Sem contar que estupram mulheres não islamicas dizendo que eleas merecem e o que eles fazem,,torna o cara um HERÓI....essa é a diferença basica entre seres instruídos e animais

Os islamicos adoram dizer nos assassinatos que a igreja catolica cometeu durante séculos..É realmente uns 300 anos atras toda a raça ahumana era atrasada. Porém hoje estamos mais evoluidos...Enquanto a igreja matOU, o islã ainda mata.

Se a igreja catolica cometia tais atos na idade média, imagina ao que faziam os islâmicos. Se hoje, no mundo contemporaneo já agem como verdadeiros animais, naquela epoca deveria ser o bocal do inferno aquele lugar.

Um homem cristão quando não quer mais viver com sua mulher, se separa...

Um muçulmano quando não quer mais sua mulher e pretende arrumar uma CRIANÇA de 10 anos para sua nova esposa (carne fresca para seus instintos bestiais) inventam uma coisa qualquer e jogam fogo nela...

Gente imunda.

Para a tala ANITA

"Portugal,fui muito mal tratada apenas por ser brasileira e então taxaram-me de prostituta"

Brazileira na maioria só vai a outros paáises para se prostituir.o que vc esperava....Jogue a culpa nelas e em você que não foi capaz de passar uma imagem diferente...Não terceirize a culpa...

Gente! Vamos tomar umas (com álcool ou não) e ficar todo mundo de boa! Pra que esse estresse? Gerar o ódio nunca fez bem a ninguém. Deixa os islâmicos se matarem pra lá, não tragam o terrorismo pro Brasil nao!

Oh meu amigo cludi, não diga isso...nem todas as brasileiras que vão para o exterior vão para se prostituir....generalizar não reflete a verdade; nem todos os muçulmanos ou cristãos são assassinos. Assim como nem todos os portugueses são colonizadores assassinos e escravizadores de povos de outras terras.

Lembrar dos erros dos outros do passado, é garantia de mais erros no futuro. Infelizmente caro cludi, se vc não consegue fazer essa simples distinção entre uma prostituta e quem não é, será capaz distinguir entre quem é assassino ou não?

Acusar injustamente moças de uma nação inteira, tb é uma forma de assassinato e exclusão.

MINHA GENTE: VAMOS PENSAR EM DIÁLOGO COM ESSE POVO, VAMOS ESTUDAR SOBRE SUA CULTURA, CONVERSE COM MUÇULMANOS HONESTOS QUE CONHECER.
ISSO É UM PROJETO PARA LONGO PRAZO E QUEM FICA APENAS APONTANDO NÃO RESOLVE NADA, APENAS PIORA.

TODOS FICAMOS INDGNADOS, MAS AGIR POR IMPULSO NOS TORNA TAMBÉM AGRESSORES.

No final o Santíssimo Coração de Maria triunfará ....

Não adianta - maometanos, comunistas, satanistas, new ages (....) Jesus Cristo é o Senhor, e Ele reinará pela eternidade. Dica aos editores do site: os mulçumanos querem fazer como gramsci, atacar por todos os flancos. Ignore-os e tenha em mente a tática dos osamas: "acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".

Tudo o que estou vendo é um bando de loucos fanáticos discutindo. Cada um se acha melhor do que o outro.

A mãe de Deus que nos protegeu na batalha de Lepanto nos protegerá. Nossa Senhora Aparecida intercedei por nós e por aqueles que trazem a heresia para o nosso meio. Que eles saibam que Nossa Senhora é a Senhora das Américas como revelou já fazem séculos no México.

Rezemos para que o Espírito socorra aqueles que desejam a verdade e leve o verdadeiro amor de Deus aos seus corações!!

O bom senso tem que prevalecer. Onde ha luta não edificante não ha progresso.
Deus é um só...

Que mártir ele é? Será que teríamos uma fé como esses escolhidos de Deus? Vendo assim, me sinto muito sem fé. Fico só me perguntando: Como eles dão conta, ter uma fé a ponto de serem decapitados como São Paulo? Para mim, tudo é um mistério. A única coisa que temos certeza, é que ele está no céu. Peço a ele para interceder por mim neste mundo. Amém.

Cadê o perdão??? Em meio a estas palavras!!!! Que tipo de religião prega o ódio sobre o ódio... "Oferece tua outra face"!

ALLAH E O MAIOR, ALLAH E O MAIOR......

Allah é o maior no inferno depois do Diabo!
E o nascido em Meca está lá, sentadinho no colo do capeta!
Que o menino Adam interceda por nós aqui na Terra, até pelos cães raivosos que o mataram!
Amém!

Evandro Monteiro

Hoje, se um louco com plenos poderes políticos a nível mundial, dissesse que a culpa por todas as mazelas do mundo fosse dos muçulmanos ou dos cristãos ou de alguma outra religião, coitados destes, até as pessoas mais sãs, se tornariam assassinas e seria um genocídio.
Parece que vivemos sentados num barril de pólvora.

A verdade é uma eu estava hoje lendo a palavra sagrada em Revelação e Daniel e Mateus e notei que a GRANDE TRIBULAÇÃO vem antes da queda de BABILONIA A GRANDE a Rainha das Meretrizes... que ao meu ver por ser o termo oriental mais próprio para o ISLÃ e acho mesmo que vem a GRANDE TRIBULAÇÃO começando pelos pedofilos maometanos sendo eles primeiro destruidos porque rejeitam ao Filho de Deus de forma contundente e ofendem ao DEUS DE ISRAEL sempre com calunias .... logo logo o islã sera convertido a defunto e não vai ser nem eu e nem tu que vai fazer isso mas O PAI DE JESUS...acredito que outras religiões também passaram pela peneiramento da GRANDE TRIBULAÇÃO MAS O ISLÃ ESSE SERA TOTALMENTE ANIQUILADO VAI PARA A GEENA..O LAGO DE FOGO A DESTRUIÇÃO TANTO SEUS LIDERES COMO SEU POVO NA MAIORIA... POIS é DEUS QUE OBSERVA O CORAÇÃO...MAS INFELISMENTE HOJE O ISLÃ É TORMENTO É BAAL É O MAL.

NA GRÃ BRETANHA 85% dos crimes sexuais são atribuidos a MUSSULMANOS...

no fundo no fundo eles os muslins estão com medo com o rabo entre as pernas ... OS EUA ESTÃO COM MUITO RECEIO DO ORIENTE MEDIO E ACHO QUE A COISA VAI PEGAR E A DESTRUIÇÃO DO ISLÃ ESTA PROXIMA

ENTÃO ME EXPLIQUEM ESSE HADITH:

A Hora (Ressurreição) não chegará até que os muçulmanos lutem contra os judeus e os matem. E os judeus se esconderão atrás de rochas e árvores, e a rocha e a árvore dirão: Ó muçulmano, ó servo de Alá, há um judeu atrás de mim; vem e mata-o! (Sahih Muçulmano 41:6985; também Sahih Bukhari 4:52:177)

E-MAIL PARA RETORNO:
diaconomirin@gmail.com

agora respondendo essas perguntas quando os islamicos usam os livros do antigo testamento para se defender, saibam de uma coisa nós protestantes seguimos o novo testamento o antigo somente serve para analises, mas existem bastante coisas(com exceção da torá) que nós seguimos mas não é obrigatório!!!!



outra coisa Jesus era filho de Deus se ele permitiu os discipulos terem espadas não tem como discutir ele é a verdade, e outra em relação a violência nós cristãos somente podemos usar a violência para diminuir a violência:

Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a ESPADA; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.

Romanos 13:1-4!!

em outras palavras somente o governo pode usara espada para proteger as pessoas da violência e nesse versiculo se institula a guerra justa!!!!

bom como vcs islamicos acreditam no alcorao, e também nos hadiths nós cristãos temos os escritos dos pais da igreja( AGOSTINHO, SÃO TERTULIANO E ETC)

e um dos pai da igreja admiravel era Agostinho e ele estipulou a doutrina da guerra justa, por que antigamente os cristãos não participavam das guerras como combatentes,por que os soldados estupravam, saqueavam, usavam as pessoas das cidades conquistadas como escravas e etc, coisa que jamais um cristão iria concordar OK!!! só que com o passar do tempo, os cristão começaram a aumentar nas cidades, e virar maioria da população e os reis da cidade começaram a ficar preocupados por que se a população virar inteira cristã como poderemos ter soldados combatentes??? seremso uma presa fácil para os paises ladrões foi então que agostinho criou as teorias da guerra justa( infelismente vcs islamicos tem que admitir que a nossa teoria de guerra justa é bem mais avançada do que de qualquer cultura visa diminuir no máximo as causas cruiéis da guerra) e hoje em dia nossa cultura de guerra justa chegou a virar leis de guerra e criou crimes de guerra(tratado de genebra) se não fossemos nós cristão criarmos essas leis as nações em tempos de guerras matariam civis a torto e a direita vejamos então:

A verdade do assunto é que Agostinho sem dúvida justificou a guerra, como vimos anteriormente. E ele apresentou várias justificativas para a guerra em suas várias obras. No entanto, o mesmo Agostinho nunca disse que tinham que se cumprir todos estes critérios ou aspectos para que uma guerra fosse justa. Mesmo assim, baseados nos escritos de Agostinho, os teólogos medievais sugeriram uma lista de condições que tornariam justa uma guerra. Segundo estes teólogos, seria correto e justo um cristão matar outro homem se:
• O cristão amar o homem que ele está matando.
• O cristão matar numa guerra que se iniciou como último recurso depois de toda outra solução possível ter fracassado.
• O cristão matar somente numa guerra feita para restabelecer os direitos que verdadeiramente foram violados, ou para se defender de demandas injustas impostas à força.
• O cristão matar somente numa guerra feita sob a autoridade de um governante.
• O cristão matar somente numa guerra em que seu lado tem uma possibilidade razoável de ganhar.
• O cristão procurar distinguir entre soldados e civis, e nunca matar civis de propósito.
• O cristão matar somente numa guerra onde a matança é “proporcional” ao fim que se procura.
• O cristão matar somente numa guerra em que o bem que se procura por meio de sua violência superar o mal que a violência produz.
• O cristão matar somente numa guerra em que o lado vencedor nunca exigir a total humilhação do lado perdedor.6

A ONU HOJE CONSIDERA TODOS ESSES ARGUMENTOS VIVA A CULTURA CRISTÃ

e vcs quando vierem falar dos cristão usem o novo testamento blz, não somos judeus para ficar debatendo a TORÁ!!

siria,pakistão,mulçumanos,islã etc...se esse povinho fosse exterminado nao ia fazer falta.

GOSTEI!!!! HAHAHA!!!!!!!!! SOU ÂNONIMO! .............................................................................................................ME IDENTIFIQUEMMMMMMMMM!!!!!!!!!! ESSE E O SITE DOS MEUS SONHOS!

SOU EVANGELICO NUNCA DIRIA QUEM E SEMELHANTE A MINHA RELIGIAO E QUEM PODE DESTRUILA POIS SEGUNDO O LIVRO REVELAÇAO PRA DEUS ISSO E ADORAR = AMAR DE TODO CORACAO CULTUAR SO ELE MESMO DEUS UNICO

NAO CONHECO MULSUMANOS DOUTRINAS MAS SE MULHERES SAO RECOMPENSA PARA OS FIEIS AS MULHERES BOMBAS PREFERIRIAM GARANHOES A RAPAZINHOS EXETO AS LESBICAS! CLARO!! MAS SE DEUS RECOMPENSA ASSIM PRA ELE MULHERES NAO TEM ALMA MASSSSS O QUE INTRIGA E RELIGIAO DOS TESTEMUNHAS DE JAVE(JEOVHA) SE SO SALVAM OS144 MILJUDEUS QUE NAOTOCARAM MULHER NOJENTA! ENTAO PORQUE FEVOR DAS SUAS EVANGELISTAS ?

HAVERA UM TEMPO UMA IDENTIFICACAO HUNIVERSAL, ......... NESSE TEMPO CADA ASSASCINO SERA UMA MOSSINHA! HA HA HA!

Já vi que é comunista, maçom ou algum evanjegue.

Eu li o alcorão e fiquei estarrecido, quanta besteira. Recomendo que acessem ao blog infielatento, pois lá está toda verdade sobre a praga do islamismo. Hoje que os seguidores do islan está contra o mundo, cometendo barbaridades mundo a fora, agora fica claro a determinação dos europeus e cristãos mandar cruzadas para o oriente médio.

Por favor mostre onde está escrito nos evangelhos que tem que matar alguem. Onde na teologia cristã manda matar uma criança. Vá se foder mané.

Nunca vi um Cristão enfiar uma faca na garganta de um Muçulmano, ou matar uma filha ou a mulher por infidelidade, porque tanto ódio contra Judeus e Cristãos vcs tem medo de quê....
Nossa guerra é contra as potestades desse mundo ... e não contra um religioso qualquer... enxerguem quem está por trás de td isso manipulando todos...abram seus olhos...
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Efésios 6:11-18

CLÉBER LIMA


ISLAMOFOBIA...

TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: "EURÁBIA", COMO SONHAVAM.

Antes de mais nada, ISLAMISMO NÃO É RELIGIÃO, mas, é uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

Depois alegam, descaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia


IRMANDADE MUÇULMANA...

TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

ENQUANTO NÃO SAÍREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: "EURÁBIA", COMO SONHAVAM.

A realidade que poucos conhecem:

A SUPREMA CORTE DA ESPANHA revogou a lei que proibia o uso de véu, e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

Obs.: Essa IRMANDADE MUÇULMANA, está infiltrada em todos os países europeus, incluindo Austrália, Canadá, e a Ásia.

Dessa maneira, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, e em todos os países civilizados, são logo silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, da IRMANDADE, nas quais incluem os familiares.

É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

E, também, sob ameaça de morte, forçam as pessoas que se convertam ao islamismo.

Os muçulmanos se impõem no mundo, através de ameaças de mortes, bombas, assim como homens-bomba ou incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

Nota: o Papa Bento XVI, foi obrigado a abandonar o papado, porque em mais de 50 (cinqüenta) idiomas, transmitido ao mundo inteiro, falou algumas verdades sobre a maldita SEITA PEDOFÍLICA, denominada Islamismo. E o Vaticano seria impludido pelos muçulmanos, se ele permanecesse no papado. Assim, o Papa Francisco, assumiu o papado, e teve que se humilhar, por exigência dos muçulmanos, em lavar os pés de uma muçulmana, que odeia os cristãos, e ainda teve que beijar os pés dessa maldita.

A realidade: o Papa Franciso é o fantoche dos muçulmanos e nem teve autorização em usar o nome de Francisco I, como seria o correto, por exigência dos islamitas!!!

Apenas um exemplo do que os malditos islamitas fazem no Ocidente: é o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

Ainda, os islamitas pertencem a uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

'OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE'.

Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRARMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.



ANDERS DA NORUEGA...

TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: "EURÁBIA", COMO SONHAVAM.

As verdades que não devemos esquecer:

ANDERS BEHRING BREIVIK da Noruega não é um assassino, é um idealista, assim como foi Che Guevara e outros, que arriscaram suas vidas e liberdade, em prol da humanidade. E. como o próprio Anders da Noruega declarou: "foi cruel, mas necessário". Com seu ato, ao eliminar os islamitas e seus simpatizantes, ele teve a intenção em alertar o mundo sobre os perigosos muçulmanos, que se infiltram na Europa e em outros países civilizados, sob qualquer pretexto, e na primeira oportunidade fazem terrorismo nos países que os acolheram.

Exemplos: na França, queimam as propriedades dos ocidentais, sob qualquer pretexto, e contratam desocupados para fazerem o “serviço”, em conjunto, para não serem incriminados. E, onde podemos observar que todas as Igreja estão pichadas, e apenas as Mesquitas não estão. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

Na Rússia, mataram dezenas de crianças numa escola, mas ali não puderam negar a autoria.

Na Itália, apenas oito islamitas, em poucos meses, estupraram mais de 600 (seiscentas) meninas de 12 a16 anos de idade, obviamente virgens, o que foi amplamente divulgado.

Na Inglaterra incendiaram várias cidades inglesas, somente porque um islamita foi morto pela polícia.

Nos USA todos sabem o que aconteceu, porque foi amplamente divulgado.

No Brasil, um brasileiro que matou vários estudantes num colégio, tinha ligações com terroristas islâmicos, inclusive pela Internet.

Portanto, podemos deduzir que todos os assassinatos nas escolas, no mundo inteiro, mesmo não sendo efetuados por muçulmanos, os atiradores são recrutados por eles.

Incluíndo assassinatos por facadas.

Islamismo não é religião, é uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, com suas leis próprias, nas quais a pedofilia é legalizada por lei do Islã. Qualquer muçulmano pode casar com 3 (três) meninas, ao mesmo tempo, com 9 (nove) anos de idade ou menos, para suas orgia pedofílicas, e quando morrem nessas orgias, apenas são substituídas. Alegam que é costume, para justificarem suas perversões sexuais. Os islamitas seguem o exemplo do pedófilo Mohamed, que chamam de profeta, e cuja última esposa, Ayshah, tinha apenas 8 (oito) anos de idade.

Antes do ato de Anders Behring Breivik, a Nova Ordem dos Templários não era conhecida, agora essa Sociedade Secreta se espalhou pelo mundo inteiro, tendo milhões de seguidores, que estão aumentando a cada dia. Se era esse o objetivo de Anders, a divulgação, então conseguiu!!! E, a Islamofobia se fortificou pelo mundo civilizado, graças ao corajoso Anders de Noruega.

Obs.: os muçulmanos, sempre covardes como todos os assassinos, se escondem por trás das "Estrelas Negras", na Grécia, e outras denominações que usam, para promoverem revoltas e matanças, com intuito de dominarem os PAÍSES, posteriormente.
O mesmo método estão usando na Síria, e depois culpam o governo Sírio, pelos genocídios que praticam.



NOVA ORDEM MUNDIAL

A NOVA ORDEM MUNDIAL (GOVERNO MUNDIAL) ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os muçulmanos tinham em dominar o mundo inteiro, e impor sua SEITA PEDOFILICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, chamada islamismo, que chamam de religião, sem ser, está com os dias contados.
CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente: 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
Esse povo inteligente, trabalhador e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER !!!
Palavras que demonstram segurança e não apenas esperança.
CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
Finalizando: O ANTICRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

Nota: Na China predomina o ateísmo, que não é religião, mas uma convicção.

Observação: Esse GOVERNO MUNDIAL será instalado, ainda nessa década


A maioria dos terroristas muçulmanos nasceram e vivem na Europa. Porém, são treinados para matarem os europeus.
TEMOS COMO PROVA O ATENTADO DE PARIS!
TODOS TINHAM NASCIDO NA EUROPA!
A única solução é EXPULSAR TODOS OS MUÇULMANOS do Continente europeu, e dos demais países civilizados!
Somente assim, os países civilizados ficarão livres dessa Seita Pedofílica e Política, que alega ser religião, sem o ser!

O menino ADAM não foi assassinado por muçulmanos psicopatas.
Apenas esclarecendo:
O Corão prega a morte de todos que não são islamitas, denominados de "Cães infiéis", que devem ser convertidos ao islamismo ou serem assassinados.
Portanto, a criança foi, realmente, assassinada por simples muçulmanos.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More