terça-feira, 8 de junho de 2010

Kadafi: Esperamos a Turquia na União Européia para ser nosso cavalo de tróia


O ditador Líbio Muamar Kadafi afirmou que se a Turquia aderir a União Européia ela será o cavalo de Tróia Islâmico.

"Esperamos o dia em que a Turquia aderir à União Europeia para servir como um cavalo de Tróia" afirmou.

Kadafi, que detém a presidência rotativa da cúpula árabe, falou da importância da demografia que determina o número de muçulmanos na Europa, disse que as estatísticas oficiais não eram verdadeiras, porque as estatísticas são tendenciosas e mostram que os muçulmanos são uma minoria. No entanto, ele disse: "Há mais muçulmanos [na Europa] que os números declarados pelas estatísticas oficiais."


Ele ainda convidou os mulçumanos a união na europa para que ela seja um continente islâmico e não mais Cristão.

Muamar Kadafi também destacou um ponto verdadeiro e alarmante:

"Felizmente, os muçulmanos começaram a se multiplicar do que o resto das outras religiões, talvez isso seja um sinal de Deus. Assim, a vontade de Deus, os muçulmanos se multiplicam cada vez mais do que outros povos. Talvez isso é a prova de que Deus quer mais muçulmanos do que qualquer outra pessoa no final. "

A europa precisa acordar para a Jihad silenciosa,pois é essa que tem conquistado todo o velho mundo!

Fonte

Agora algo interessante sobre a notícia acima.

Fiz uma pesquisa no google para verificar se a notícia já havia sido publicada em português e obti o seguinte resultado (clique aqui).

Vocês verão que a única página no país que publicou a notícia foi justamente o site do Ministério das relações exteriores brasileiro ou seja o site do Itamaraty , Mas se clicarem no link terão uma grande surpresa. O conteúdo com a notícia foi removido!

Porque foi removido? Ora, todos sabemos que a cômica e atual diplomacia brasileira é aliada de Muamar Kadafi, e uma notícia dessa é um duro golpe contra a diplomacia da paz e amor do presidente Lula, portanto para não mostrar pro país que são estas pessoas que eles apoiam, simplesmente censuraram o artigo.

É muita cara de pau!


3 comentários:

Este ditador Muamar Kadafi só pode ter cheirado cola de sapateiro e lambido a tampa para fazer valer sua insanidade,matando os seus compatriotas que nao querem mais o regime autoritario. Ao declarar que não deixara o poder e morrerá como martir demonstra o quanto o tirano é prepotente. Não é um Tiradentes para morrer como martir. Mas deve ser enforcado em praça pubçlica pelo povo da LIBIA.

Obrigado... Agora sim. Vou ajudar a divulgação do site para amigos do orkut, face book, Twiter vote brasil.Folha.com etc. Valeu.Fiquei satisfeito pelo atendimento.Quando escrevemos é porque sentimos a vontade de participar da materia ,e que o nosso recado foi dado. E sempre voltamos como se fosse um espaço nosso para reclamar, elogiar , protestar. Assim indicamos, o debate ajuda no conhecimento. Quanto mais leitor e opinantes melhor a discusão. Abraço MIT

MIT como disse no outro comentário, não publicamos suas considerações devido a problemas que tivemos. Mas, convido não só a ser leitor mais a participar, assim como alguns leitores que nos enviam artigos, notícias, traduções e que já são membros do De Olho na Jihad!

Sejam ben-vindo amigo!

Jefferson

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More