quinta-feira, 10 de junho de 2010

Imã exorta os muçulmanos a romper o bloqueio de Gaza na Australia

A Agência AKI noticiou que um Imã australiano exortou os mulçumanos e simpatizantes da causa palestina à luta, em discurso aos voluntários de um barco australiano que querem enviar para Gaza.

Durante as orações, o xeque Taj El-Din Al Hilaly, um controverso imã da mequista de Lakemba, pediu à manifestação de pessoas que queiram navegar para levar ajuda aos palestinos.

Falando em árabe, xeque Hilaly denunciou a agressão sionista e o "terrorismo" sionista de Israel, cujos comandos matou nove ativistas quando eles atacaram uma esquadra de navios de ajuda com destino a Gaza na segunda-feira.

''O sangue que foi derramado é o sangue que não sairá barato'', disse Sheikh Hilaly, citado pelo diário local The Sydney Morning Herald. ''Vamos ficar juntos e lutar juntos''.

A reunião de oração, realizada em memória da morte dos ativistas, reuniu os líderes muçulmanos da Turquia, as comunidades libanesa e afegãos na Austrália.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More