sexta-feira, 4 de junho de 2010

Casal é preso em Ohio acusados de ajudar o grupo terrorista Hezbollah

As autoridades americanas informaram que um casal de Ohio foi preso acusados de conspiração. O casal é acusado de ajudar a organização terrorista Hezbollah.

O departamento de justiça dos EUA informaram que
Hor I. e A. Amera Akl, ambos 37 anos, moradores de Toledo, e de cidadania americana-libanês, são acusados de conspirar para fornecer material de apoio a uma organização terrorista estrangeira, e também por lavagem de dinheiro em um esquema de fraudes de seguros.

O casal fez o acordo para envio de dinheiro ao Hezbollah, após serem abordados por um informante do FBI que alegou trabalhar para um doador anônimo ansioso para apoiar o Hezbollah. O casal então propôs pelo menos 10 maneiras diferentes de enviar esse envio para os terroristas.

Após as negociações o casal concordou em enviar 500.000 dólares ao Líbano escondidos em um carro.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More