sexta-feira, 25 de junho de 2010

Adolescentes Jihadistas apedrejam grupo de dança Judeu na Alemanha

BERLIM - Jovens árabes jogaram pedras contra um grupo de dança judaica durante um festival de rua em Hannover, ferindo um dançarino e forçando o grupo a cancelar o sua apresentação.

Os adolescentes também usaram um megafone para gritar insultos anti-semitas durante o ataque de sábado, informou o porta-voz da polícia de Hannover Thorsten Schiewe.

"Eu não me lembro de um ataque tão dramático na Alemanha nos últimos tempos", disse Michael Fuerst, o chefe da comunidade judaica do estado da Baixa Saxônia.

Seis suspeitos foram identificados - cinco imigrantes árabe e um alemão - e a polícia está procurando os outros três, informou.

Stephan Kramer do Conselho Central dos Judeus na Alemanha, condenou o ataque.

"Este último incidente mostra algo que não tenha experimentado antes: A crescente radicalização de jovens muçulmanos, que afeta não só a comunidade judaica, mas toda a comunidade alemã," Kramer disse à Associated Press ....

Alla Volodarska da comunidade judaica de Progressive Hannover grupo de dança disse que seus membros ainda estavam em choque.

"O que aconteceu é tão terrível", disse à AP Volodarska. "Os adolescentes começaram a jogar pedras no momento em nosso grupo de dança foi anunciado, antes mesmo que eles começaram a dançar ."...

Este último incidente mostra algo que não acontecia antes: A crescente radicalização de jovens muçulmanos, que afeta não só a comunidade judaica, mas toda a comunidade alemã, " afirnou Kramer à Associated Press ....

Alla Volodarska da comunidade judaica de Progressive Hannover grupo de dança disse que seus membros ainda estavam em choque.

"O que aconteceu é tão terrível", disse Volodarska à AP . "Os adolescentes começaram a jogar pedras no momento em nosso grupo de dança foi anunciado, antes mesmo deles começarem a dançar ."...

As notícias são da Associated Press

4 comentários:

É o que acontece cada vez mais na Europa. No caso concreto da Alemanha, infestada de turcos (principalmente), a situação vem-se degradando desde há muitos anos. As políticas cobardes e colaboracionistas dos governos europeus face ao islamismo só contribuem para dar mais força a esta gente.

Tudo isso é culpa da perca de Fé do velho continente! Enquanto os europeus fogem de filhos os mulçumanos se reproduzem aos montes!

Vi que és de Portugal Harms, pergunto: A situação em portugal já esta dessa forma?

Em Portugal a situação não é comparável ao que acontece em outros países europeus. Creio que as razões são as seguintes: em primeiro lugar, o número de muçulmanos no país andará à volta de 50.000. Depois, uma boa parte deles veio dos territórios ultramarinos a seguir á descolonização (principalmente Guiné-Bissau e Moçambique) e está mais próximo da cultura portuguesa. E, em terceiro, acho que na geografia da jihad Portugal ocupa um lugar secundário - parece-me que os jihadistas devem considerar prioritária a influência em Espanha, onde os muçulmanos já são cerca de um milhão, na medida em que a queda de Portugal seria uma consequência natural da queda de Espanha.
Mas há sinais de que o cenário vai mudando: primeiro, porque nos últimos anos chegaram muitos muçulmanos do Paquistão, Marrocos, Bangladesh, etc. O número de mesquitas e locais de culto aumentou de quatro ou cinco para mais de trinta. Já houve encontros do Tabligh Jamaat na mesquita central de Lisboa. Em 2004 foram presos marroquinos que, supostamente, preparavam algo contra o europeu de futebol e no ano passado foram presos vários jihadistas em barcelona que preparavam ataques em vários países europeus, entre os quais Portugal. Como na restante Europa, é uma questão de tempo até enfrentarmos o problema a sério.

Obrigado pelas informações,

Como Brasileiro descendente de portugueses me preocupo bastante com a nossa terra mãe.

Graças a Deus a américa do Sul, ainda não se encontra dessa forma, afinal já temos terroristas demais aqui, para sermos invadidos pelos mulçumanos.

Mas, a aproximação dos governos esquerditas, como a Venezuela, com os regimes autoritários mulçumanos e grupos terroristas, tem trago para essa região jihadistas e isso é preocupante.

Principalmente porque aqui já temos terroristas que combatem sem ideologias, apenas por dinheiro, imagine esses criminosos recebendo doutrinação islâmica, seria uma catástrofe.

Logo publicarei um artigo sobre a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai) onde estive pessoalmente. Vi lá algo preocupante. O local é dominado por traficantes e guerrilheiros/terroristas e no meio desse tenso cenário, a comunidade árabe cresce a cada dia, e as conversões ao Islã também. Já existe caso de perseguição contra Mulçumanos convertidos ao Cristianismo e também da presença de membros do Hezbollah, Hamas e outros extremistas.

Grande abraço!

Continuemos de olho!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More